Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Até quando?



Acaba de ser assassinado mais um gay por homofobia, até o final do dia pode ser você o próximo!
Um jovem gay de 17 anos foi encontrado morto nesta quarta (17) na cidade de Bayeux e pela brutalidade do crime e de se tratar possivelmente de um crime homofóbico, os internautas pessoenses realizam um ato público no Busto de Tamandaré no Sábado.
Wanderson Silva foi assassinado com um tiro na cabeça e teve os cabelos raspados pelos assassinos. Em um saco plástico foi encontrado o enchimento para os seios do jovem e o cabelo tingido de vermelho.
Internautas comoveram-se com a notícia ao identificarem o jovem através das redes sociais.
Os pessoenses estão organizando um Ato Público no Busto de Tamandaré em João Pessoa em homenagem a João Antonio Donati que foi vítima de homofobia em Goiás no meio da semana e agora o jovem paraibano também será homenageado.
"Cada um que se cala diante dessa triste realidade, ajuda a aumentar esses índices. É preciso que a sociedade consciente se levante a favor da criminalização da homofobia, para que nossas escolas ensinem as crianças a entenderem e respeitarem a diversidade! Não podemos mais viver esse genocídio!"
Ele era militante e fazia campanha para minha amiga e candidata a deputada federal Léo Áquilla !
Marlon

2 comentários:

  1. Também sofro sempre homofobia Marlon, mas quando fui na delegacia os policiais nem me deram atenção, riram de mim e me mandaram de volta pra casa.
    Sandro

    ResponderExcluir
  2. Sandro a vida de um gay no Brasil vale menos do que a de um mosquito. Isso é muito triste, espero que um dia mude.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir