Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Homofobia MATA




Recebi um email de um fã, que se disse homossexual, relatando para mim que na semana passada fora espancado na rua por uma gangue de homofóbicos e, por causa disso, passou 3 dias internado, se recuperando das lesões. Ele me relatou alguns detalhes desta agressão que não cabem neste post. Disse que estava pensando em suicídio, que talvez Deus tivesse feito com ele uma grande "sacanagem" ao provê-lo com sentimentos e desejos dos quais não pode assumir neste mundo, sem o risco de ser excluído pela família, rejeitado pelos amigos e desprezado pelos intolerantes. De fato, o ser humano tem muita dificuldade de lidar com o diferente. Existem vários motivos para isto. Os mais comuns são três.
Medo - Não quero que o outro revele aquilo que existe dentro de mim.
Inveja - Não suporto quando o outro possui liberdade para fazer coisas que sempre me privei.
Hábito - Aprendi a condenar, a criticar e a desprezar tudo o que é diferente de mim.
Estamos em pleno século XXI. Fico me perguntando: "Como é possível para nós, seres humanos, ainda toleramos este tipo de manifestação em nossa sociedade?" Talvez, eu também tenha uma parcela nisto tudo, quando me omito ou fecho meus olhos, fazendo de conta que certas coisas simplesmente não existem. Marlon

Nenhum comentário:

Postar um comentário