Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Por Luis Silva- Vitoria- ES




Não sei bem o que senti se foi tensão, se foi amor, se foi desespero em querer ajudar o Diego , não sei se foi vibrar e torcer pelo relacionamento dele com o Alexandre ! O livro também me levou por questões religiosas que eu também me pergunto se são de verdade necessárias questões que as vezes nos confunde a mente! Mais uma coisa eu sei!!!! Não me arrependo por nenhuma das 263 páginas lidas e por cada sentimento sentido por cada personagem por cada história de vida ali abordada! Parabéns Marlon! E meus parabéns ao Diego! Que mostrou que ainda que você esteja no fim de tudo sempre é possível você voltar atrás e rescrever uma nova história para nossas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário