Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Santidade




Não precisa ser homossexual para saber que essa comunidade sofre preconceitos avassaladores por parte da comunidade evangélica, sou a favor da liberdade, seja como for, seja quem for. Antes de ser escrita a primeira linha da bíblia já existia homossexualidade, entre os bichos também ha homossexualidade, o apostolo Paulo era homoafetivo e a teologia esta ai para provar. A teologia também pelo menos uma parte dela que o rei Davi teve um relacionamento homossexual com Jonatas. Jesus em tempo algum jamais disse uma palavra se quer que reprove a pratica homoafetiva. A homossexualidade não é um comportamento aprendido e sim um instinto natural e necessário. 94% dos jovens gays que se matam no Brasil são evangélicos, ou seja, o discurso do ódio sim é algo diabólico, Aconselho aqui quem quiser entender melhor como a ideologia dos evangélicos serve de combustível para assassinatos de homossexuais a assistir o filme ORAÇÕES PARA BOB. Bom, essa é a minha humilde opinião de pesquisador e ser humano, um beijo não fere ninguém porque o mundo esta carente de amor, a homofobia sim fere e MATA cruelmente. Viva as diferenças. Deus, só Deus pode julgar!
A família não é destruída quando um gay revela-se como tal, a família é destruída quando a policia liga na casa dele e diz que ele foi cruelmente assassinado pelo simples fato de ser homoafetivo, ou quando a policia avisa que ele se matou por aceitar a culpa e a autopunição imposta pela sociedade. Sou católico praticante, filosofo poeta, escritor, filho de Deus e a bíblia não me representa, porque sou livre por dentro e não sei viver em gaiolas, mas se ela te representa eu respeito porque sou a favor da DIVERSIDADE, apenas te peço humildemente que não se utilize dela para fazer com que mais sangue seja derramado!
Em minhas vivencias em vários momentos percebi mais santidade na lama do que nos altares, acho que prostitutas travestis e michês e outros que a sociedade empurra para os escombros do mundo tem prioridade no reino de Deus, porque esses sim não possuem vaidade espiritual e porque Deus ama os perseguidos.
Marlon Albuquerque.


Nenhum comentário:

Postar um comentário