Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

segunda-feira, 23 de março de 2015

DASA



Todos nos sabemos que o sexo é um desejo inerente e belo, eu particularmente acho que durante o sexo é o momento em que o homem mais se aproxima de Deus e escrevi bastante sobre isso em meu livro: O GOSTO DO SEXO SEM ROSTO-Diário secreto de um garoto de programa. Sabemos como é bom fazer sexo de forma livre e plena com quem escolhemos, sabemos como isso vivifica e alegra nossas vidas e devolve o saber a ela. Existem centenas de variações sexuais e eu particularmente acho fantástico todos esses territórios. Existem pessoas que sentem prazer através da tortura física, existem pessoas que curtem sexo com sujeiras inclusive com fezes, existem pessoas que pratica sexo grupal, com acessórios, com participações especiais existem muitas formas de fazer sexo e eu acho valido e bonito esse processo de explorar o próprio corpo e descobrir formas de prazer, fazer sexo não é pecado e não é errado, mas é necessário entender isso como uma experiência de limite, e não como ferramenta para anestesiar todas as nossas dores e incapacidade de lidar com as frustrações.
Em algumas pessoas e não são poucas, o sexo é vivido como vicio o que caracteriza uma doença aterrorizante e mortal porque conduz a DSTs, suicídio, abortos e muitas outras situações de risco. A boa noticia é que esse caminho pode ter volta só depende de você.
Tenho encontrado muitas pessoas feridas em seus afetos e marcadas por uma sexualidade mal vivida então fazendo pesquisas sobre o assunto encontrei um lugar que sem duvida pode resolver ou ajustar esse problema.
D.A.S. A. Dependentes de amor e sexo anônimos é uma irmandade anônima orientada por 12 passos que visa recuperar pessoas totalmente viciadas em sexo ou amor. Conheci o grupo e fiquei fascinado pelo trabalho salvífico que eles fazer para resgatar pessoas que antes eram escravas de seus desejos, fantasia e fetiches. Não se trata de uma religião, embora o programa de 12 passos aplicados tenha reconhecimento espiritual, as reuniões são gratuitas e abetas ao publico e é dividida por três partes primeira parte leituras e depoimentos, segunda parte intervalo onde as pessoas trocam informações e fazem um lanche dentro da própria sala e a terceira parte que é feita de partilhas e encerramento. Cada membro tem o direito de falar durante sete minutos, podendo escolher falar ou não.
Achei fantástico tudo aquilo e não tenho duvida que ali naquele lugar muitas vidas foram transformadas e redirecionadas para a luz. Ouvi de tudo, pessoas viciadas em prostituição, bichos, pornografia, masturbação compulsiva a ponto de sangrar o próprio pênis, adultério e muitas situações de risco muitas delas não tenho autorização para citar nesta postagem. O problema dessa doença que tornam as pessoas viciadas em sexo é que elas deixam de viver para explorar sua sexualidade, perdem emprego, amigos, casamento, muito dinheiro, e principalmente a alegria de viver. Ao contrario do que pensei não é um ambiente pesado e triste, pelo contrario rola um clima de descontração e amizade, seus membros a maioria jovens e muito bonitos tentam se amparar uns nos outros através dessa terapia de espelho onde doente cura doente. Acredito muito no poder curativo da palavra e estou certo que no D.A.S. A a doença sai pela boca enquanto o remédio entra pelo ouvido.
Embora ainda visto por muitos como um vício apenas, a dependência de amor e sexo é uma doença, terrível, fatal e progressiva que leva seu portador inexoravelmente à loucura ou à morte prematura. A doença da dependência de amor e sexo se caracteriza por uma obsessão pela dependência de pessoas e/ou relacionamentos sexo-afetivos, ou ainda pela anorexia sexual e afetiva, que se instala lentamente na vítima, até, nos últimos estágios, dominá-la inteiramente.
Apesar da imensa gravidade da doença, pouco ou nada se sabe com certeza sobre suas causas. Acometendo algumas das pessoas que são dependentes, de forma aleatória, a dependência de amor e sexo atinge indistintamente homens e mulheres de qualquer idade e de todas as raças, ateus e religiosos, intelectuais e analfabetos, pobres e ricos. O dependente, pelo seu comportamento imprevisível, causa desajustes, angústias, privações e aborrecimentos a todos aqueles que o cercam.
Embora progressiva, a dependência de amor e sexo pode ser detida em sua marcha. Para isso é necessário que o dependente se abstenha totalmente de padrões de comportamento ativo de dependência de amor e sexo. Quando a doença se manifesta só resta detê-la, pois o portador, mesmo abstêmio durante anos, se praticarem um único padrão de comportamento tem grande chance de logo estar praticando tanto ou mais do que antes. Essa vivencia sadia com relação ao sexo e amor pode se conseguir pela aceitação, voluntária, do Programa de Recuperação de Dependentes de Amor e Sexo Anônimos – D.A.S.A. Depois de anos de vida em função da dependência de amor e sexo, a pessoa tem que aprender a viver sem ela. Sozinho, sua chance é mínima. Com Dependentes de Amor e Sexo Anônimos – D.A.S.A. esta chance aumenta consideravelmente.
Vale lembrar que esse programa de recuperação não tem o objetivo de fazer as pessoas abandonarem sua sexualidade, apenas reorienta os participantes a vivê-la de forma livre e saudável.
Se você se identificou com essa postagem vale a pena conhecer o grupo e tentar identificar se esta vivendo seus desejos de forma patológica ou saudável.
Na cidade de São Paulo as reuniões funcionam todos os dias da semana e toda segunda-feira é voltada apenas para o publico LGBT.
O D.A.S. A esta espalhado por todas as partes do Brasil encontre um grupo próximo de sua casa através do site. www.slaa.org.br
Boa sorte e grande beijo a todos.
Marlon Albuquerque


Nenhum comentário:

Postar um comentário