Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

quarta-feira, 4 de março de 2015

Sobre as pessoas felizes


As pessoas mais felizes que conheci em toda minha vida, são também as mais chatas.
Eu nunca fui um menino alegre,de certa forma as dores do mundo doía em mim também , por mais que eu recue no tempo em busca de mim mesmo só me encontro atormentado e rebelde, mas dominado intimamente por uma tristeza profunda com imprevistas explosões de sensibilidade .
A vida é que com suas esporas de aço, rasgando-me a carne, subjugando-me domesticou meu espirito, retirando de mim o peso das certezas.O que me salvou de fato foi a caridade que aprendi a ter, não para com o mundo porque essa sempre tive, mas a caridade para comigo mesmo.Hoje meu coração retalhado esta aceso e levemente inclinado para o amor, em alguns momentos esse amor me consome de forma tão imensurável que chego a pensar que tudo isso aqui não passa de uma grande brincadeira de criança''.
Marlon( PRÍNCIPE MALUCO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário