quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Novela Além do tempo






As emoções do fim da primeira fase da novela "Além do Tempo" serão fortes. Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de quinta-feira (15), depois de tentar mais uma de suas armações para separar Felipe (Rafael Cardoso) de Lívia (Alinne Moraes), Melissa (Paolla Oliveira) será desmascarada e abandonada pelo noivo, que foge da festa de casamento com a dama de companhia de Vitória (Irene Ravache).
Nem mesmo os seus planos maquiavélicos Melissa vai conseguir se casar com Felipe nesta primeira fase da trama das seis. Na tentativa de garantir seu casamento, ela só consegue ganhar a antipatia do noivo, que anuncia diante de todos os habitantes do casarão que só vai se casar com ela para manter as aparências.
Já no capítulo de sexta-feira (16), todos os convidados se arrumam e os empregados preparam o casamento de Melissa e Felipe. Só que Severa (Dani Barros) descobre que o diário de Berenice (Elisa Brites) está com Alex (Kadu Schons) e o orienta a entregá-lo ao pai. A mau-caráter então é desmascarada pelas anotações da falecida mãe do menino e, ao descobrir as falcatruas da noiva, o conde anuncia já na festa que o casamento está cancelado. Em seguida ele deixa o local com Lívia e os dois se beijam, apaixonados.
Final da primeira fase tem morte trágica de Felipe, Lívia e Melissa
Mesmo com a fuga, não será agora o final feliz do casal protagonista da trama de Elizabeth Jhin. Desesperada, Melissa se alia a Pedro (Emílio Dantas) para impedir que Rafael e Lívia fiquem juntos. O irmão de Anita (Leticia Persiles) sabota a embarcação em que os dois estão fugindo, e eles morrem afogados juntos.
Já o destino de Melissa tem duas possibilidades: numa ela enlouquece por ter ajudado a provocar a morte do homem que tanto ama e acaba morrendo num incêndio que ela própria inicia num surto de loucura, tomada pela culpa. Na outra, morre assassinada por Pedro, que a fere com sua espada.
A partir do capítulo do dia 20 de outubro, haverá uma passagem de tempo de 150 anos e os personagens se reencontram, numa nova encarnação, para ter outra chance. O amor de Lívia e Felipe, é claro, sobrevive além do tempo e os dois se apaixonam novamente à primeira vista. Marlon

Nenhum comentário:

Postar um comentário