Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Por Marcia Bandini


Por que tenho esse coração tão derretido? Abato-me com lembranças de pessoas que não tenho mais na minha convivência, pessoas que de alguma forma se afastaram, não se importaram com minha ausência. Elas existem, mas estão distantes de mim. Não falamos, não rimos, não brigamos juntos mais. Ficaram apenas as lembranças de nossas convivências.Triste proceder humano! Penso que pessoas não deveriam se perder assim... Depende de você e também depende de mim! E nesse girar do mundo, continuamos perdidos em ilusões de fraternidades virtuais, quando na realidade cada um se esconde em seu próprio mundo egocêntrico, solitário e infeliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário