Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Vidaloca


A vida é tão louca, as pessoas são tão estranhas, por mais que você estenda a mão, ajude, ofereça uma palavra amiga ou um gesto de amor elas nunca estão satisfeitas, elas sempre acham que você poderia ser diferente, mais legal, mais certinho, mais isso, mais aquilo.
Para sorte de alguns e azar de outros eu não pretendo acertar sempre, eu pretendo apenas seguir a risca meu oficio doce e amargo de ser quem eu sou, eu não pretendo agradar a todos e nem ter um milhão de amigos, prefiro ter os poucos que tenho e saber-me amado por eles exatamente como sou, sem precisar ajustar nada aqui ou ali.
Quando posto, ou escrevo alguma coisa não me preocupo com o que as pessoas vão achar, apenas faço. Nada melhor do que chegar a essa altura da vida e poder ser exatamente como sou, esse presente eu me dei e ninguém vai roubar de mim.
Me coração não tem grades, qualquer um pode entrar, mas também qualquer um pode sair à hora que quiser.
Sinto dores de parto se tento mudar, mas tenho uma boa notícia
para aqueles descontentes comigo ou com esse texto a opção de me excluir eu vou agradecer de coração acesso porque no palco da minha vida já não tem espaço para figurantes.
Marlon- príncipe maluco

Nenhum comentário:

Postar um comentário