Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

sábado, 20 de agosto de 2016

Leonardo


Um rapaz de 30 anos morreu na manhã desta segunda-feira, no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, após ter sofrido agressões ao sair de uma boate gay no bairro do Rio Vermelho, segundo imformações da família. A suspeita dos familiares é que Leonardo Moura tenha sido vítima de um caso de homofobia. Ele estava internado na unidade de saúde desde o sábado .
De acordo com os relatos da prima da vítima, Caroline Moura, que morava junto com Leonardo no bairro da Barra e o chamava de irmão, ele saiu da boate nas primeiras horas da manhã de sábado, na companhia de um amigo. Ainda de acordo com Caroline, o amigo pegou um ônibus em direção ao bairro de Itapuã e o rapaz seguiu sozinho caminhando para achar um táxi.
Segundo a polícia, ele foi achado por um pescador desacordado na praia do Rio Vermelho, com muitos ferimentos e levado por uma ambulância do Samu até o Hospital Geral do Estado. O óbito foi registrado às 6h10 desta segunda-feira.
Conforme relatos dos familiares, Leonardo sofreu uma grave lesão nos rins e passou por uma cirurgia. Caroline detalha que, durante o fim de semana, ele chegou a apresentar uma melhora no quadro de saúde, foi levado para a enfermaria do hospital e até conseguia se comunicar.
A prima ressalta que Leonardo não tinha envolvimento com crimes ou drogas e que não faz ideia do que possa ter ocorrido, ou de quem possa ter cometido as agressões.
Também em em nota, a boate San Sebatian, onde a vítima estrava antes de ser agredido, lamentou o ocorrido e disse que se solidariza com a família do rapaz e torce por justiça.
A Polícia Civil informou que a delegada Mariana Ouais, titular da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), está responsável pela investigação. Ela já solicitou imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos que ficam no trecho percorrido pela vítima na região do Rio Vermelho. Somente esse ano 29 homoafetivos foram assassinados na Bahia . Quem será o próximo?
HOMOFOBIA MATA, IMPUNIDADE REMATA!
Marlon

Nenhum comentário:

Postar um comentário