Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

...


Esse ano tive um pequeno desentendimento com algumas pessoas que inclusive me excluíram de suas redes sociais, sem me permitir nem a oportunidade de agradecer.
As três pessoas citadas me chamaram de depressivo e frustrado, tudo começou porque posto diariamente fotos de homoafetivos que são assassinados por homofobia.
Faço isso com o intuito de protestar e informar ! Como escritor vou cumprir até minha morte o meu papel de promover um novo debate social em torno de tudo aquilo que a sociedade hipócrita insiste em jogar para baixo do tapete.
Frustrado eu não sou, eu quis fazer uma faculdade e após muita luta realizei meu sonho e já estou no segundo curso superior, quis morar sozinho e acabei conseguindo e moro muito bem graças a Deus, quis publicar um livro e depois de muitas portas fechadas uma se abriu e hoje O GOSTO DO SEXO SEM ROSTO é um sucesso e vivo dos direitos autorais do meu próprio trabalho. ( PAGO AS MINHAS CONTAS EXERCENDO A PROFISSÃO MAIS DISPUTADA DO MUNDO) Em 2017 comercializo meu segundo livro( sobre pais e filhos). Não devo um centavo para ninguém.
Para quem sempre estudou em escola publica e nasceu em família humilde acho que já conquistei muitas coisas. Se for da vontade de Deus pouco a pouco conquistarei outras.
Sobre eu ser depressivo, talvez eu seja mesmo, mas não me envergonho e não abro mão ser quem sou e perceber a vida da forma que percebo. Vivo em um mundo paralelo sabe porque? É segredo!
Não ostento minhas inúmeras conquistas porque acho babaca isso e me recurso a Fazer parte dessa cultura diabólica da ‘’felicidade’’. Para falar a verdade as pessoas mais felizes que conheci em minha vida são também as mais chatas.
O que muda na minha vida o que você pensa e diz a meu respeito? NADA.
Não me convide a ser igual, viver me afeta e muito, eu quis e quero viver eternamente fora da roda. É impossível levar qualquer tipo de vida e continuar sendo a mesma pessoa.
Para aqueles que me seguem e gostam do que escrevo, em livros colunas, e redes sociais aceite os agradecimentos mais puro e verdadeiro que meu coração é capaz.
Para aqueles que vieram parar aqui nem sei como e só se manifesta para criticar e criar contenta fique a vontade para se retirar.Ou foda-se!
Sou feito de virtudes, limites, indigências, goiabada, misérias, carne, osso, e AMOR!
Muito obrigado pela atenção!
Beijos!
MARLON-Príncipe maluco

Nenhum comentário:

Postar um comentário