Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

domingo, 24 de setembro de 2017

Por Wender Sobrinho Santos - Goiânia



O livro é chocante. Com um enredo que narra a história de um jovem que aos poucos começa a se prostituir, as páginas vão mostrando a ‘evolução’ desta no universo do erotismo e todo o mecanismo psíquico ao entorno .Com uma família problemática, falta de interesse/incentivo escolar, dificuldade nos relacionamentos e uma vida nada exemplar, Diego passou a se prostituir.
Em meio a relacionamentos amorosos e tentativas de ‘reabilitação’, o livro vai nos mostrando o cotidiano desse estilo de vida sem tentar empurrar nenhum puritanismo para cima de nós.
Todas as páginas parecem impressionar e, mesmo depois de alguma leitura você já se acostumar com a temática pesada, muitos outros fatores te levam a arrepiar (como alguns depoimentos por exemplo do Michel quando seu pai gozou na sua própria boca ).
A história é bonita e muda muito a nossa percepção sobre os conceitos comuns relacionados aos prostituidos. Normalmente aquilo que julgamos como problema é apenas o sintoma de outro bem mais complexo, é isso que compreendemos aos poucos com estas páginas apaixonantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário