Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Perdão? Não consigo esquecer




Ter que pedir perdão por não votar em Jair, uma vez que sou contra misoginia, tortura, estupro, homofobia,racismo . Ter que pedir perdão porque não consigo possuir o precioso dom de perdoar .Ter de pedir perdão por não conseguir ser feliz como posso. Ter que pedir perdão por não saber escrever sobre motivação. Ter que pedir perdão por votar em Lula. Ter que pedir perdão por ser católico praticante .Ter que pedir perdão por escrever e viver vendendo as minhas desgraças. Ter que pedir perdão por me recusar a me render a essa ditadura diabólica de felicidade, derramada nas baladas, nas redes sociais, nas praias, nas viagens e etc.
Minha mãe me diz que o bom escritor é aquele que ensina , as pessoas a serem feliz, preciso pedir perdão mas definitivamente não sou a pessoa mais indicada para fazer isso.
Ter que pedir perdão por não está on -line 24 horas nas redes sociais e na minha própria vida. Ter que pedir perdão por ter o corpo e a alma marcada. Ter que pedir perdão ao mundo por não viver sorrindo o tempo inteiro. Ter que pedir perdão porque viver me afeta, me contamina, na maioria das vezes de forma negativa. Ter que pedir perdão por não acreditar mais em um humano que se perdeu em meio a um festival de flores mortas e vendavais mortais . Ter que pedir perdão por ter como viver e comer de forma confortável , uma vez que até pouco tempo a minha realidade era feita de ausências em todos os aspectos. Ter que pedir perdão por ter estudado em escolas péssimas e ainda assim conseguir vender tantos livros a ponto de poder me alimentar, comprar goiabadas e cigarros. Ter que pedir perdão por amar de maneira quase suicida Clarice Lispector, uma vez que apesar de ser nostálgica é nela que realmente me encontro, me acho, me agacho, fico ali .
Ter que pedir desculpas por apesar de escrever de maneira prosaica ,vender mais livros do que o ZICO( EX JOGADOR DE FUTEBOL, CONHECIDO MUNDIALMENTE) , ambos publicados pela mesma empresa( Thesaurus editora).
Ter que pedir perdão por ser gordo. Ter que pedir perdão por ser retirante. Ter que pedir perdão por ser homoafetivo. Pedir perdão por possuir saúde física e emocional frágil . Ter que pedir perdão, por não ser tão profissional de modo a me denunciar em meus livros, textos e poemas.
O mundo as pessoas, as circunstancias me levam a me sentir na obrigação de pedir perdão por escrever, amar,odiar,levantar da cama e viver. Só entra no céu as estrelas. CANSADO!Preciso que me de licença, quero descer!
Marlon príncipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário