Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Ana Flávia - BA




Pra mim, a mensagem que o livro trás não é a de ''drogas , SEXO e DST,s matam'', ou de ''não use, nem para experimentar''. Pra mim a mensagem do livro foi algo como ''A sociedade é um lixo, você pode se adaptar à ela e nunca ser feliz, ou pode se acovardar como esse menino fez e sofrer, entretanto, ter alguns momentos de prazer''.
Quer dizer, o que Diego mais quis no livro inteiro foi se acovardar dos problemas que a sua fase, a adolescência, encontra. Querendo ou não, a adolescência é uma fase de muitos conflitos sobre sua verdadeira essência. É o momento em que o indivíduo se pergunta, ''quem sou?'', ''o que quero ser?'', ''para que vivo?'', ''pelo que eu luto'' ou ''qual o sentido da vida?''. As respostas que esse adolescente encontrar nesta época, dirão quem ele vai ser. Diego fez diferente, quis se colocar numa espécie de ''mundo paralelo'', de modo que não fosse necessário que enfrentasse estes problemas. Preferiu muito mais ser ''como os outros'' do que procurar sua própria essência dentro de si próprio.
Enfim, a impressão que tenho do livro é boa em relação ao que a maioria vê, não sei se estou certa, mas, certo ou errado, só existe uma verdade, esta talvez nunca a conheceremos.
No mais, gostei da história, bastante informativa e imparcial quando precisou ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário