Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Brenda Sobral - BA




Sim, o livro é praticamente insuportável de ler e nem por isso dá para despregar os olhos das páginas, especialmente quando chega o momento em que VENDER sexo, fantasias, parafilias e afetos e começa a se prostituir. Insuportável no sentido de realmente dar um incômodo por tentar imaginar o cenário da qual o menino viveu. Eu tenho pavor de promiscuidade , e isso me deu uma agonia tremenda. Não é uma história nojenta só porque rola o papo de prostituição, pois nada é mentira. Porém, não tem como não imaginar como uma criança se vendia para se alimentar, ser salvo e amado.,
Eu tinha até receio de lê-lo no ônibus e no metrô, mas, toda vez que lembrava que geral abria com orgulho 50 Tons de Cinza, me sentia a pessoa mais incrível em estar focada na leitura de algo mais interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário