Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

domingo, 25 de novembro de 2018

Minha breve biografia. copie, cole pela VIDA




Hoje ele vive, prospero, saudável e feliz , nunca pagou por um se quer dos seus crimes. Depois de morto certamente será elevado a condição de SANTO por seus seguidores, familiares e amigos!
O homem bate no filho de três anos até quebrar a coluna, a criança ficou uma semana internada.(até hoje possui problemas ósseos graves em razão dessa mais uma sessão gratuita de espancamento).O estado da criança era grave, mas por razões que até hoje desconheço ela sobreviveu. Depois passou o resto dos anos torturado emocionalmente e FISICAMENTE essa criança. Hoje se sabe que todo seu ódio e desejo de matar o próprio filho era também alimentado pelo fato de desde cedo ter percebido no filho sinais de sua homoafetividade. Vale ressaltar HOMOFOBIA MATA . Depois de um tempo tentou assassinar com arma de fogo a própria sogra( foi por muito pouco), pouco tempo depois tentou assassinar a ex-mulher por ela pedir um remédio para filha cadeirante que fez com ele. Não demorou muito manteve o filho mais velho em cárcere privado torturando até finalmente executar seu plano de matar. A criança conseguiu fugir e por muitooooo pouco escapou da morte, mais uma vez. O que desencadeou o desejo de matar o filho mais velho foi o fato dele tentar impedir que esse homem matasse seus dois irmãos mais novos de tantas porradas, irmãos esses que nunca disseram nem se quer muito obrigado por ter salvado minha vida dando a sua em troca da nossa.
Anos depois quando ele já era possuidor de três empresas, solicitamos a ele uma cadeira de rodas para sua própria filha uma vez que estava impossivel carrega-la no colo para todos os lugares. Ele se negou. Aleijada tem de se lascar, foi sua resposta amorosa!
Ainda quando era dono de três empresas deixou os quatro filhos inclusive a cadeirante passar fome por décadas a fio.
Hoje tive acesso a uma mensagem de celular desse homem onde ele se referia aos filhos da seguinte forma: Sou pai de filhos estragados, dois bixas, um drogado e uma criança aleijada, só serei verdadeiramente feliz no dia que vocês todos estiverem mortos.
Sempre teve publico para essa desgraça toda, mas ninguém nunca fez nada para impedir, amenizar ou denunciar essa desgraça toda. Esse homem hoje é evangelico, ovacionado dentro da própria igreja.
Na semana passada sua esposa também pastora o flagrou na cama transando com sua prima Jucylene , mas ele pediu perdão chorando e a esposa e toda igreja o perdoou .
Ensinaram a ele que Deus é batismo, me ensinaram, ou melhor aprendi a duras penas que Deus é AMOR. Não perca de vista essa notícia , antes de ser o caminho a verdade e a vida ,Deus é AMOR!
É IMPOSSÍVEL LEVAR QUALQUER TIPO DE VIDA E CONTINUAR SENDO A MESMA PESSOA.
Sem mais me despeço!
Marlon De Albuquerque

4 comentários:

  1. Peço, imploro em nome de Deus, que copie e cole , pode assinar com meu nome essa postagem, vamos viralizar, para tentar salvar outros emocionais e outras vidas, a minha não foi possivel, a sua , mas outras podem ser. Copie e cole, se você conseguir salvar uma vida que seja já vai valer a pena e você fará seu trabalho mais que social, humano, diante de Deus pela VIDA. Obrigado. #Renanalbuquerquenacadeia

    ResponderExcluir