Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

O verdadeiro INFERNO é a morte



Filha Ramayane Maria Morgana Marjore Ruana Dinare Cavalcante Xavier de Albuquerque .Sua doce presença com sua tamanha ausência. Com a tamanha falta de voce FLOR de mainha. Um calvario e sangra cada batida do meu coração BATE E SANGRA POR VOCE?
Minha mãe Maria da Gloria,( minha mãe , minha força) Rodney Willian( fruto precioso do meu ventre) .
Ramayane foi o presente mais caro e amado que Deus me deu). meu filhos to,Todos foram os presentes mais lindo que recebi de Deus formam eles todos. ( Complicados, perfeitinho e amados.
Três MARIAS E QUEM POSSUI ESSA MARCA NA PELE POSSUI UMA ESTRANHA MANIA DE TER FÉ NA VIDA, O POETA NOS ENSINA!
Maria Vilma Albuquerque​

Nenhum comentário:

Postar um comentário