Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Como esquecer?

 

-Pensa que ele te esqueceu? Na verdade ele nunca te esqueceu, apenas se destrói por vaidade reprimindo o que sente.
-Pensa que ele te esqueceu? Ele pode está nesse exato momento olhando todas as suas fotografias beijando-as enquanto o coração sangra.
-Pensa que ele te esqueceu? Ainda hoje ele lembrou de quando comiam toneladas de goiabadas, mesmo que no dia seguinte tivessem que correr em dobro para perder alguns quilinhos.
-Pensa que ele te esqueceu? Você não faz idéia das vezes que ele ouviu sua musica preferida no mais alto volume apenas para chorar sentado no chão.
-Pensa que ele te esqueceu? Ele fica louco quando lembra do seu jeito de beijar mordendo seus lábios violentamente e do balé de sua língua quente dentro de sua boca enquanto ele queimava de tesão e do gozo mais radioso que se pode ter.
-Pensa que ele te esqueceu? Ele lembra de todas as vezes que você dividiu, grana,coisas, gemidos, tristezas ,alegrias e até escova de dente com ele.
-Pensa que ele te esqueceu? Ele vai negar até a morte ,mas sente falta até de sua mudez inerte o dia inteiro na poltrona do lado.
-Pensa que ele te esqueceu? Sempre que ele olha com um olhar um pouco mais demorado alguém na rua ele lembra de você, ou porque essa pessoa é totalmente diferente de você ou porque algo nela é muito semelhante.
Pensa que ele te esqueceu? Às vezes a saudade é tanta que ele até ora pedindo a Deus que você se materialize na frente dele.
-Pensa que ele te esqueceu? Às vezes a vida atualiza de forma tão intensa dentro dele sua partida que ele da socos na parede para não enlouquecer.
-Pensa que ele te esqueceu? Ele sente falta das alianças, das lembranças e até de toda esperança já materializada que parecia uni-los para o resto da vida e assim ele nunca mais experienciaria o mais terrível isolamento.
-Pensa que ele te esqueceu? Ele lembra, mesmo depois de tanto tempo de quando comia o sanduíche inteiro e depois a metade do seu que sobrou.
-Pensa que ele te esqueceu? Ele te monitora de forma anônima(fake) diariamente nas redes sócias.
-Pensa que ele te esqueceu? Tem noites que mesmo dormindo acompanhado, ele sonha contigo e quando acorda tem a dolorosa consciência do que de fato é o inferno.
-Pensa que ele te esqueceu? Ele apenas fingi não lembrar de todas as vezes que ele esteve na lama e a única tabua de salvação era sua mão estendida, por mais que ele negue a vida o faz lembrar de tudo isso.
-Pensa que ele te esqueceu? Não são poucas as vezes que ele liga no teu telefone apenas para ouvir sua voz e desligar em seguida.
-Pensa que ele te esqueceu? Ele sente falta do cigarro compartilhado enquanto andavam na avenida paulista.
-Pensa que ele te esqueceu? Ele transa com homens, mulheres , travestis e casais depois de tudo sobra apenas o vazio , porque ele sabe, ele sabe, ele sabe que somente você consegue ser o rei, a puta, o gay e a dama na mesma hora, na mesma frase na mesma cama.
-Pensa que ele te esqueceu? Quando sente seu cheiro, ele passa o dia chorando, mas infelizmente ele é pequeno demais para pedir perdão.
- Pensa que ele te esqueceu? Ele sofre como um cão no frio, mas não te procura porque no fundo ele reconhece sua inabilidade para se tornar uma pessoa melhor.
- Pensa que ele te esqueceu? No ultimo sábado em meio aquele evento sofisticado e de altíssimo nível, ele queria apenas está, em um boteco na rua augusta, segurando sua mão, bebendo vinho e falando besteiras.
-Pensa que ele te esqueceu? Nem um dia, ele só não comenta, prefere chorar sozinho em silencio.
- Pensa que ele te esqueceu? Ele quer morrer quando lembra sua maneira livre, única e plena de fazer sexo, com muitas algofilias.
-Pensa que ele te esqueceu? Às vezes ele lembra do primeiro beijo, e o resto da semana é regada de lagrimas e desespero, mas por puro orgulho ele não te procura.
-Pensa que ele te esqueceu? Ele lembra quase sempre quando amanhece de todas as vezes que ele acordou no meio da noite contigo lambendo seu corpo inteiro como um gatinho no pires de leite.
-Pensa que ele te esqueceu? Ele lembra de todas as vezes que você foi e voltou, e das vezes que ele foi e voltou e tudo começava do zero ,nunca dava certo pois não havia comprometimento, apenas sentimento.
-Pensa que ele te esqueceu? Ele lembra de todas as vezes que brigaram por um resto de coca-cola , depois fizeram as pazes e foram dormir tão entrelaçados e felizes quase que como um dentro do outro.
-Pensa que ele te esqueceu? Quando ele entra em uma livraria e por acaso ver um livro que você gosta ele imediatamente desaba por dentro e sobra apenas a vontade inexorável de voltar para o útero, ou para o antes.

-Pensa que ele te esqueceu? Ele fica muitas vezes se perguntando se você aprendeu a dirigir carro,informática,libras, invencionatica e a fazer bolo de qualhada com mel que ele tanto queria.
-Pensa que ele te esqueceu? Ele fica triste as vezes que vai fazer café e lembra que vai tomar sozinho. Ele poderia pedir, desculpas, mudar, te procurar e salvar da morte essa rosa branca que ainda persiste em marcar território em ambos os corações, mas para fazer isso ele precisava ser ,GRANDE, ele não é por isso estão fadados a afundar cada vez mais nas mais profundas e imundas águas do equivoco.
-Pensa que ele te esqueceu? Ele lembra do retrovisor do carro embasado pela fumaça do cigarro que você fumava falando de amor .
-Pensa que ele te esqueceu? Às vezes ele acorda atormentado no meio da noite quando se da conta de que você não está do outro lado da cama e talvez nunca mais esteja.
-Pensa que ele te esqueceu? Ele apagou seu endereço, suas mensagens, seu nome que outrora havia tatuado no braço esquerdo, mas não conseguiu apaga seu nome escrito dentro do coração.
-Pensa que ele te esqueceu? Ele nega mil vezes se for preciso até com gargalhadas intermináveis, mas sozinho no quarto ele sabe que somente você o amaria e o abraçaria com seu calor mais bonito, com seu amor mais bonito, mesmo depois de descobrir que ele nunca foi príncipe sempre foi sapo.
- Pensa que ele te esqueceu? Posso garantir você nunca vai habitar seu ex-quecimento.
- Pensa que ele te esqueceu? Você não sabe, mas talvez tudo que ele mais queria agora era poder segurar sua mão nem que fosse pela ultima vez. De repente daqui a um ano, ou dez, você saiba de tudo isso. Talvez nunca saiba.
-Pensa que ele te esqueceu? Ele sente falta até de quando você brigava por ele não enxugar o cabelo depois do banho
-Pensa que ele te esqueceu? Nunca saberemos ou não.
Sobre o amor eu imploro humildemente que alguém por pura caridade me explique o que está acontecendo, em nome do Deus mais lindo me ajuda agora, antes que seja tarde demais.
O fato é que dentro de jogo entre adultos não há vencedores, apenas perdedores.
Príncipe Marlon

Nenhum comentário:

Postar um comentário