Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Sexo, dinheiro e morte( Todo castigo para evangelicos é pouco)

 

Criada em uma favela carioca e evangélica desde jovem, a cantora, pastora, deputada e agora ré Flordelis dos Santos de Souza, de 62 anos, nunca teve tantos holofotes quanto hoje, mas várias passagens de sua vida dariam (mais) um filme. E o gênero seria o terror, segundo um dos 55 filhos de Flordelis com o pastor Anderson do Carmo ( que foi um BB adotado por ela também, aos 14 anos se tornou marido), que mudou de nome após denunciar ter sido ameaçado pela mãe adotiva.Até já houve um filme, em 2009. Uma cinebiografia cheia de globais, quando a artista e religiosa era festejada por ter acolhido dezenas de sobreviventes de uma chacina e criado uma grande família baseada nos preceitos cristãos. Hoje, com Flordelis e mais 16 pessoas indiciadas pela morte de Anderson a tiros, o diretor Marco Antônio Ferraz lamenta ter realizado o que chama de “uma mentira”.
Até a morte de Anderson, as aparências indicavam que ia tudo muito bem para o casal. A eleição para a Câmara pelo PSD, com a maior votação no Rio de Janeiro (996 mil votos), coroava uma carreira de sucesso na música gospel e como líder religiosa de sua própria igreja, o Ministério Flordelis.
Também pastor na congregação, Anderson não tinha o carisma da esposa, mas atuava nos bastidores para controlar tudo em volta dela.
Com sua morte, a aura em torno de Flordelis se desfez rapidamente.
Muito unido na igreja e na vida pública, o casal se entregava aos prazeres da carne em casas de swing( Danger rot confirmado pelo gerente da casa) e até em uma parte privada da residência onde eram criadas as dezenas de filhos – segundo denúncias que vieram à tona nos últimos meses.
Em dezembro deste ano, o jornal Extra revelou o conteúdo do depoimento de uma ex-fiel da igreja fundada por Flordelis, que dizia ter acesso à intimidade do casal. A mulher contou à polícia, em setembro de 2020 assíduos de uma casa de swing na Barra da Tijuca, no Rio, e que até seriam donos de uma espécie de cabine vip no local.
A depoente disse que soube disso em 2007 por meio de outra fiel, que também seria adepta da troca de casais e teria visto os pastores no local.
Em novembro deste ano, o jornal Extra revelou o conteúdo do depoimento de uma ex-fiel da igreja fundada por Flordelis, que dizia ter acesso à intimidade do casal. A mulher contou à polícia, em setembro de 2020, durante as investigações, que os pastores eram frequentadores assíduos de uma casa de swing na Barra da Tijuca, no Rio, e que até seriam donos de uma espécie de cabine vip no local.
A depoente disse que soube disso em 2007 por meio de outra fiel, que também seria adepta da troca de casais e teria visto os pastores no local. Seis dias antes do crime Flor de LIXO,declarou nas redes sociais que quem falar mal do Bolsonaro será cobrado por Deus e pagaria com sua própria vida.
Flor de LIXO em video de 12/2020 declarou que quem for homossexual será lançado no fogo do inferno.( Teologia do ódio é armadilha de satanas ).
A pastora promovia surubas em sua residência semanalmente e todos os filhos eram obrigados a participar, inclusive os menores de dez anos, inclusive os biologicos.
Vi o filme chorei do inicio ao fim, sua biografia é linda, mas hoje eu joguei no lixo todo matérial desse monstro que eu tinha como um anjo sagrado.
Continua pregando nas igrejas, sendo aplaudida por todos os evangelicos com lagrimas nos olhos.
Inquestionável que Bolsonaro vive cercado por apoiadores monstros, incluindo seus eleitores. 98% DA BANCADA EVANGELICA ESTÃO ENVOLVIDAS EM ESCANDALOS DE CORRUPÇÃO E CRIMES CRUEIS.
Ela que sempre passou muita fome , na semana passada mesmo com tornozeleira eletronica ela comprou pela internet uma bolsa de apenas 67 mil reais e pagou a vista. Passai por baixo do meu desprezo, todos hipócritas, ladrões, golpistas , reacionários e homofobicos. A armadura religiosa passa a ser disfarce para os maus, um recurso que empresta vestes santas para os promotores do Diabo.
O psicanalista Hugo Diniz depois de acompanhar todos os seus depoimentos atestou com laudos espinho de Lis como psicopata.
Se os LGBT,s vão para o fogo do inferno por amar diferente, quem pratica pedofilia e mata o ex -filho e atual marido vai para onde quando morre?

Príncipe Marlon

Nenhum comentário:

Postar um comentário