Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Clique. Muito obrigado de coração!


A gratidão tem memória curta? A minha não.
Devido à quarentena causada pelo covid19, vendemos mais livros do que esperávamos, mesmo com as livrarias fechadas as vendas on-line foram grandes, devido a isso há meses meus livros estavam esgotados inclusive nas plataformas digitais, mas em reunião com minha equipe editorial, devido a inúmeros pedidos decidimos fazer em caráter limitado 500 exemplares de cada um ( O GOSTO DOSEXO SEM ROSTO) e também ( ALQUIMIA DA DOR).
No momento estamos com problemas com a distribuidora e com as gráficas, em razão disso os livros só retornam para as livrarias em Maio. Mas você pode adquirir o seu já clicando em: barulhodovento. blogspot.com.br clica na capa dos livros e automaticamente será direcionado para as plataformas de vendas, lembrando que essa é uma edição limitada, até dia 10, ofereceremos cinquenta por cento de desconto . Aceitamos cartão de credito, débito e boleto.
Desde já agradeço profundamente a todos vocês pela confiança e carinho comigo e com meu trabalho. Um grande beijo!
Príncipe Marlon

Co

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário