Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

sexta-feira, 30 de abril de 2021

Só assim nos SALVAMOS

 

Se você tenta me explicar é sinal que não me entendeu. A inutilidade repousa no crânio dos poetas. Para nós não importa carnaval, futebol, e nem mesmo a festa do palhaço sem riso. É que no fundo somente vivemos a propósito do verdadeiro amor! Metade de mim não sei dizer e a outra metade é segredo. Aceito, respeito e renovo a cada dia minha incompreensão . Um dia , em um desses dias qualquer , seremos contemplado pelo mais intenso e potente mundo adivinhado! cinco signos migrados me acompanham. Entendo isso, escrevo, bebo, fumo, como goiabada , mas confesso que a única coisa que quero e preciso ao passo que  ela é a única coisa que pode nos salvar dos covardes e da loucura é o SENTIMENTO DE GLÓRIA INTERIOR. 

Príncipe 🤴 MARLON 🤴!

Nenhum comentário:

Postar um comentário