Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

domingo, 14 de abril de 2013

Fim


''Quando voce foi embora fiquei olhando voce de longe até sumir, eu achava mesmo que era o fim e foi, mas a vida de forma mansa e desconcertante te faz repousar em meu pensamento todos os dias. Eu vivo hoje assim longe de teus braços, não importa se é carencia, loucura ou apenas um desejo infantil, o fato é que os dias passam e voce não morre em meu coração, passei a tarde rezando na esperança de que Deus pudesse te apagar da memoria dos meus olhos, mas isso não aconteceu. Volta parte adorada de mim, volta e eu serei mil vezes mais feliz.Volta dê esse presente aos meus olhos e meu sorriso vai iluminar o mundo inteiro''! MARLON DE ALBUQUERQUE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário