Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Nada foi sorte, tudo foi DEUS





Parafraseando meu amor Bianka Freire : Nada foi sorte, tudo foi DEUS!
Até dia 06-03-2013, quando lancei meu primeiro livro O
GOSTO DO SEXO SEM ROSTO( Sobre variações sexuais)eu não tinha nem o que comer nem uma goiabada e graças a Deus e a você querido leitor a vida me permite hoje viver e ter coisas que jamais imaginei.Já participei de vários programas de TV, revistas nacionais e tenho muitos trabalhos interestaduais e nacionais agendados( radio, TV,jornais e revistas para 2019.Meu humilde livro nasceu com todas as setas do fracasso apostadas para ele, mas você leitor o fez despertar do anonimato para glória. Muito obrigado de coração mil vezes a cada um de vocês.
Farei uma delicada cirurgia em 10 de Janeiro, ore por mim, estou perdendo a cada dia a capacidade de andar.
Desejo que sua vida em 2019 seja repleta somente de boas noticias .
Me tornei um escritor respeitado internacionalmente e um grande homem, TUDO isso devo exclusivamente a cada um de você leitor.Em meios a tantas tempestades, ruínas e mortes são vocês com emails, cartas, mensagens inúmeras , que me mantem vivo, escrevendo ,atuando e seguindo meu oficio da permitir através da minha escrita oferecer voz em formato de canto a todos aqueles que vivem cruelmente fora do tecido social, esmolando nos escombros do mundo uma migalha, de pão ou amor.
Amo vocês muito, muito, muito, muito, muito, muito!
Marlon Príncipe maluco

Nenhum comentário:

Postar um comentário