Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

terça-feira, 16 de outubro de 2018

GIGANTE Lula





Não tenho a menor dificuldade em lidar com a vitória do senhor Jair, independente de quem seja o presidente minha vida será cada vez melhor, tenho garantias concretas para dizer isso, não há ninguém capaz de desconstruir esse discurso porque sou um lutador( trabalhador da cultura). Tenho ciência dos erros e dos acertos do Haddad na minha cidade,mas ele é disparadamente a melhor opção.
Seu perder e também sei RESISTIR!
Seu voto insano será histórico e que haja panos para limpar suas mãos sujas de sangue.
Com relação a Lula(GIGANTE pela própria natureza) somente que já passou fome pelo menos um dia na vida entende a grandeza desse , homem o Brasileiro mais amado de todos os tempos.
É melhor perder GANHANDO do que ganhar PERDENDO!
Perdi trabalhos , perdi amigos, por declarar meu voto, não me arrependo, defenderei até a minha morte meu direito de dizer, votar, e amar quem eu quiser, e para isso não dependo da sua aprovação e nem de ninguém.
#elenunca
Marlon De Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário