Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

sábado, 18 de agosto de 2018

três 123



'’Seus lábios, seu pau, suas pernas se perdendo entre as minhas, seu peito, seus pelos, seu sorriso amarelo recordando o cigarro de outrora, suas mãos conduzindo a minha mão, os olhos cansados e feridos pelo cotidiano, adoro seu inferno doce e esse seu jeito de quem não sabe ser feliz direito, seu rosto, seu sexo, seu gosto, é sorte, morte e porto. Confesso e me rendo à humilhação eterna de precisar dessa matéria humana que é você, pedaço de veneno e oração. o cheiro do seu gozo é o meu pilar de localização no mundo e se a vida me condena a seguir que seja para beber seu suor, sua saliva e o inconfessável’’.
MARLON DE ALBUQUERQUE(M+M)

9 comentários:

  1. nao curto porra, mas as palavras são bonitas
    Valerio

    ResponderExcluir
  2. Bebo gala somente do meu namorado
    Rafael-DF

    ResponderExcluir
  3. Perfeita construção linguistica. Lembrei do poeta Jean Jenet
    Ricardo Lobo

    ResponderExcluir
  4. Bom demais, posso mandar para meu noivo?
    Samuel :DF

    ResponderExcluir
  5. Foto bem escrota, mas as palavras são bonitas sim

    ResponderExcluir
  6. Em qual dos seus livros está eese poema Marlon?

    ResponderExcluir
  7. Provocante e cheio de amor

    ResponderExcluir