Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Me deram flores do mal, e eu aceitei . . .



Estou cansado de explicar e ninguém entende, sobre o antes, o quase,o nunca, não tenho mais resistência física e emocional para dizer. Portanto estou recusando gentilmente, retornos ou aproximação, meus inimigos me justificarão diante do mundo, eu me justificarei diante de Deus. E obrigado por pensar em mim!
A vida é um lindo projeto de loucura que não deu certo. Posso tudo até utilizar a tristeza como pedra para sentar. Parafraseando Roberto, eu sei que flores existiram, mas que não resistiram a vendavais constantes.
Sobre a tatuagem é apenas uma homenagem( mil vezes menos do que ela merece) a minha grande companheira de alta luz!
Estou mais lúcido do que nunca, para aceitar com CLAREZA vontade de Deus em minha vida porque no final das contas ninguém sai vivo daqui.
Marlon( Príncipe maluco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário