Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Fernando Leitão- Psiquiatra-SP




Marlon escreva mais,escreva muito, escreva para nós, escreva para sempre!
Como psiquiatra eu tentei psicanalizar o emocional de alguns personagens, envolvidos na indústria do sexo em São Paulo, esse assunto muito me interessa. O fato é que falhei. A emoção, sobretudo do personagem central, ou melhor, dos dois centrais Alexandre e Diego seqüestrou minha concentração, e logo abandonei o projeto de ler de forma técnica a presente obra. Finalmente me entreguei à emoção do livro e me permitir ler apenas com o coração. Alexandre manipulou, Diego, assim como manipulou o autor e provavelmente outros leitores. Não consigo explicar a composição daquela explosão de afeto, SEXO e sofrimento. Nunca tive a oportunidade de ler um livro que paradoxalmente é indecifrável pelo excesso de simplicidade na escrita.
Tive a oportunidade de conhecer o autor, e imediatamente eu devolvi a ele as perguntas iniciais do livro: amado? Usado? Vitima ou culpado (referentes a Diego), ele me disse não ter resposta ainda. Ele me confessou que há seis anos vem tentando decifrar esse enigma juntamente com uma avalanche de leitores, sem êxito. Tudo isso evidencia o valor pratico da historia. No final da leitura me senti profundamente seduzido, e confuso isso se deve ao talento inquestionável do autor que nos faz crer e entender definitivamente que aquelas pessoas mergulhadas no amargo abismo das parafilias possuem um coração que bate, apanha, ama e sonha independentemente do julgamento social.
Personagens inesquecíveis, autor possuidor de uma mente brilhante, história apaixonante, o resultado não poderia ser outro: SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário