Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Desnascer



Estou cansado, cansado de ser desprezado como um cão, cansado de ser receber o devotamento de alguns sem merecer.
Estou cansado de andar na praia, até anoitecer esperando estrelas brilhantes e o céu me traz estrelas mortas.
Estou cansado de colher rosa e no final das contas perceber as minhas mãos ensangüentadas, porque não existe alquimia, fé ou magia que separe as flores dos espinhos.
Estou cansado de ter comigo apenas as flores da estação passada, elas estão comigo, e eu a velar todas elas na sala de minha casa, em pleno inverno onde o sol morre, as flores e eu.
Os covardes. assim como todos os cruéis nunca terão meu perdão!
Estou cansado de usar palavras inteiras para explicar o quanto me doem e me doeram à vida e suas violentas descontinuidades.
Depois do céu tem você, depois de você tem o que? Inferno, morte, sorte.
Devotando-me ao extremo as flores da estação passada, eu finalizo esse vomito No mais deixo contigo a minha mudez, com ela pode fazer o que quiser até transformá-la, em um canto de sorte com formato de morte!
Marlon ( Príncipe de M).
Sobre meu livro DO CAMPO DE BATALHA A MESA POSTA, é possível que seja despublicado nos próximos dias, as pessoas me escrevem e não conseguem ler até o final, mesmo eu tendo avisado que não é para todos os públicos. Para um escritor, não vender, não publicar, nada é pior do que vender e não conseguir levar os leitores até as ultimas páginas do livro. Recebo emails justificando esse fato e a justificativa é sempre a mesma excesso de agruras.
Meu objetivo nunca foi levar aflições a você, leitor, que me segue, me aplaudi e me deu algo que antes eu não tinha: uma VIDA! Peço perdão de todo coração!
OBS: Se o projeto DO CAMPO DE BATALHA A MESA POSTA FOR ABORTADO, ainda tenho coisas BONITAS para contar, se houver tempo, é tudo tão incerto, o DESNASCER é tão certo!
'' É IMPOSSÍVEL LEVAR QUALQUER TIPO DE VIDA E CONTINUAR SENDO A MESMA PESSOA''
Clarice Lispector
Esse texto a seguir está bem claro nas primeiras pagínas do livro DO CAMPO DE BATALHA A MESA POSTA:Confesso: prefiro que este livro seja lido apenas por pessoas que possuem a capacidade de mergulhar no avesso do mundo, sem preconceitos e que conseguem visitar os escombros do outro sem medo. Os demais possíveis leitores eu dispenso humildemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário