Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

sábado, 13 de outubro de 2012

É agora?


Renato Russo dizia: Depois do começo tudo que vier vai começar a ser o fim, ele se referia ao amor. Cazuza em outro momento disse: O amor na pratica é sempre ao contrario. Eu me pergunto eles têm razão? Ou é possível ainda amar se esta em sintonia com os espinhos do abandono, a palavra fim é ruim, eu não gosto dela porque provoca desorganização. Clarice Lispector no livro A paixão segundo G.H pergunta: Será mesmo amor entregar a minha solidão aos cuidados do outro? Mas adiante G.H afirma: ‘’Me sinto totalmente desorganizada porque perdi tudo aquilo que eu não precisava mais. ’’ Bons amigos seguem estas reflexões nesta tarde morna de afetos, porque mesmo quando estamos na lama é possível olhar para as estrelas. Pouco a pouco estou descobrindo que transformar o amor que já não se tem em poesia não resolve muito as coisas e agora? Marlon de Albuquerque.

Um comentário: