Para fazer esta matéria, contatei os entrevistados via sites especializados em scat, ou em comunidades do Fetlife. Apenas um dos participantes é um amigo pessoal, que me mandou uma mensagem privada ao saber da pauta e me revelou altos segredos. Todos eles usam nomes fictícios, porque, caso contrário, seriam condenados e zoados pela gentalha.
Perguntei a todos os entrevistados qual a primeira lembrança que tinham sobre gostar de scat. Em todos os relatos é possível perceber que é uma experiência positiva para eles, não associada ao prazer pela humilhação (que não seria também algo necessariamente problemático):
Silvia: me lembro que quando era criança gostava de brincar com xixi. Eu morava em um sítio e fazia em lugares diversos, em potinhos… Eu fazia no banho e passava no corpo.
Poopy Pants: eu tinha doze anos e fiz cocô nas calças enquanto olhava uma revista Playboy. Me masturbei pela primeira vez naquele dia, sentindo minhas calças cheias de merda.
Rickyb58: eu comecei com 14 anos. Li uma carta na Revista Penthouse de alguém que gostava de colocar bananas no cu e cagá-las para fora. Quis tentar. Como eu tinha dificuldade em colocar bananas descascadas na minha bunda, então eu apenas comecei a cagar nas calças e amei a sensação.
Léo Scat: desde criança, com 7 ou 8 anos de idade, tenho lembranças de gostar de merda. Nessa idade, inclusive, cheguei a cheirar a bunda de um amiguinho meu e só confirmei que adorava cheiro de cu sujo e de cocô.
Cezinha: com uns 14 anos de idade, no meio dos meus pornôs “normais” que eu baixei, veio um de uma japa que vomitava numa panela, mexia e comia de novo. Ela repetia isso por uns 10 minutos, era uma panela grande, parecia que ela estava cozinhando algo do jeito que ela mexia. Era muito foda e isso me deixou extremente excitado.
Vivo Clarotim: meu gosto por scat veio tarde. Há dois anos, vendo um site de pornô gay, me deparei com esse vídeo de scat. Achei interessante, não sei bem a princípio o que me chamou atenção, mas gostei. Logo segui vendo mais vídeos, até que encontrei no mesmo site outro vídeo desse mesmo cara e gostei mais ainda.
Natasha Vilarino- Jornalista
Quando eu era mais jovem eu curtia, mas foi só uma fase, passou
ResponderExcluirParece provocante, mas não sei se teria coragem nao
ResponderExcluirÉ uma boa opção para quem esta entediado no sexo.
ResponderExcluirRichard
Postagem corajosa !
ResponderExcluirNada a ver
ResponderExcluirObrigado a todos pelo carinho com meu blog.
ResponderExcluirIsso é maravilhosoooooooooooooooo
ResponderExcluirViva a liberdade sempre.
ResponderExcluirObrigado a todos pela visita.
Isso é uma tendencia , não temos como negar . . .
ResponderExcluirNão teria problemas com isso. Faria sim com alguém que também curte.
ResponderExcluiroi faz em mim curto pra caramba vc e homem ou mulher
ExcluirEu faço sou do rj
ExcluirObrigado a todos pelo carinho com meu trabalho!
ResponderExcluirCurto isso desde os 12 anos! Mas meu tesao mesmo e defecar me mulheres! Dependendo dp clima posso receber tambem!! Procuro mulher tarada nisso! Ja pratiquei algumas vezes! E-mail e skype para contato: simon_thaur@hotmail.com
ResponderExcluirNojento dms
ResponderExcluirMuito obrigado a todos pelo carinho comigo e com meu trabalho!BEIJOS!
ResponderExcluirdelicia , eu fico louco com skat
ResponderExcluirRenato- RJ
Eu curto, já fiz com 2 amigos e com a minha própria
ResponderExcluiraa.
Procuro homens gosto de receber e fornecer mas só de homens tanto faz a idade tem que ser sexo masculino.11951975554
ResponderExcluirNão teria muita coragem. Falo de mim... Porém pensando a fundo creio q se estivesse loucamente apaixonado �� é possível que viajasse nas maiores loucuras. Mas com apenas quem é objeto de minha paixão. Ou amor...
ResponderExcluirSimplesmente amo cocô, amo scat e amo cheirar cu fedido! Tenho um blog sobre o tema (scatsexo.blogspot.com) e adoro falar e conversar sobre o assunto. Sou receptor. Qualquer coisa, só chamar: amocheirarmerda@hotmail.com.
ResponderExcluir