Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Floresça


''Não importa onde Deus te plantou, floresça''.
Robert Schller

Lindo


"Amor a gente não encontra quando procura. É assim: você deixa a porta meio aberta, se distrai plantando girassóis e ele entra. Ele adora contrariar." (Caio Fernando Abreu)

Coisas de Deus


''Quando paramos de fazer tantas perguntas a resposta vem. Coisas de Deus''.
Marlon

Amor


''Quando o amor chega , ele nos faz deixar de ser um rosto na multidão e nos torna imensidão. O amor é Deus em pequenas porções porque cura dentro de nós as orfandades que a vida nos colocou''.
Marlon

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Dentro


''Quando Jesus falou sobre a terra prometida, eu tenho pra mim que outra coisa ele não queria dizer se não: volta a cuidar de você, volta a se amar, volta a OLHAR pra você''.
A terra prometida é hoje, é agora, é DENTRO!
Marlon

Linda


Podemos ver que o que nos torna perdedores ou vencedores é a sabedoria para interpretar as palavras.
Ela diz: ‘’Fui me confessar ao mar. E o que ele disse? NADA.
Ligia Fagundes Teles

Nós


Martim Buber, grande nome da filosofia personalista, nos propõe esta bela e fecunda verdade. No encontro entre um EU e um TU, uma terceira pessoa de existência própria se estabelece, nossos olhos não pode enxergá-la, mas a nossa sensibilidade nos aponta para ela. O NÓS é o que sobra do encontro entre o eu e o tu.
Uma coisa é certa: quanto maior é o bem que nos provocam, maior é o desejo que temos de ficar por perto. O desejo sobrevive assim. O outro nos apresenta um jeito novo de interpretar o que somos, e por essa nova visão nos apaixonamos. O que nos encanta no outro é o que ele nos consegue fazer enxergar em nós mesmos. Egoísmo? Não. Apenas o primeiro pilar do conceito de pessoa alcançando uma profundidade ainda maior dentro do que somos e do que ainda poderemos ser.
Marlon

Genial


"A vida está no movimento", disse Aristóteles, com razão. Do mesmo modo que nossa vida física consiste em um movimento incessante, assim também nossa vida interior e intelectual exige uma ocupação constante, uma ocupação em qualquer coisa, pela ação ou pelo pensamento. Isso é o que demonstra essa mania das pessoas desocupadas que não pensam em nada de se porem imediatamente a tamborilar com os dedos ou a brincar com o primeiro objeto que lhe vier à mão. Essa é a agitação que constitui a essência de nossa existência; uma inação completa se torna rapidamente insuportável, porque engendra o mais terrível tédio. Esse instinto deve ser moderado para que possa ser satisfeito de modo metódico e mais frutuoso. A atividade é essencial à felicidade, sendo preciso que o homem trabalhe, faça algo se lhe é possível ou ao menos aprenda alguma coisa. Suas forças exigem emprego e ele mesmo não trata mais que de ver-lhes produzir um resultado qualquer. Nesse particular, sua maior satisfação consiste em fazer algo, em confeccionar algo, seja um livro ou uma cesta; porém, o que dá felicidade imediata é ver, dia a dia, sua obra crescer sob suas mãos e vê-la chegar à sua perfeição. Uma obra de arte, um escrito ou um simples trabalho manual produzem esse efeito; naturalmente, quanto mais nobre é a natureza do trabalho, mais elevado é o prazer.
Arthur Schopenhauer,

Minha rainha


“Sei que o que escrevo aqui não se pode chamar de crônica nem de coluna nem de artigo. Mas sei que hoje é um grito. Um grito de cansaço. Estou cansada! É óbvio que o meu amor pelo mundo nunca impediu guerras e mortes. Amar nunca impediu que por dentro eu chorasse lágrimas de sangue. Nem impediu separações mortais. Filhos dão muita alegria. Mas também tenho dores de parto todos os dias. O mundo falhou pra mim, eu falhei para o mundo. Portanto não quero mais amar. O que me resta? Viver automaticamente até que a morte natural chegue. Mas sei que não posso viver automaticamente: preciso de amparo e é do amparo do amor. Há um limite de ser, cheguei ao meu''.
Clarice Lispector

Tagarelice


Toda esta tagarelice dos homens não constitui uma verdadeira palavra, suporto-a para poder gozar o silêncio que passa através dela.
Martin Buber

O segredo


'' O segredo é atualizar no coração o tempo inteiro a alegria do primeiro encontro''.
Marlon

Sedução


''Criar diariamente um jogo de sedução com Deus, para que ele não desista de mim e eu não desista Dele.
Marlon

Mentira


Não ser descoberto numa mentira é o mesmo que dizer a verdade.
Aristóteles Onassis

Limites


Humano eu sou assim: virtudes e limites
se agora me permites eu pretendo ser feliz sem prender-me ao que não fiz, mas olhando o que é possível .
Marlon

quinta-feira, 23 de julho de 2015

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Goze para dentro



A injaculação (o nome correto do ato) é uma prática milenar que bloqueia o canal da uretra, responsável por fazer com que o esperma seja expelido para fora de seu corpo (entre outras secreções). Ao bloqueá-lo, ele é desviado para uma outra área. Como? Com 2 dedinhos mágicos que pressionam a zona do períneo na hora do orgasmo.



Como faz?

Sabe aquele momento em que você diz “estou quase lá” no sexo com outra pessoa? Você precisa dizer isso para a mão que não estiver sendo utilizada.

Devidamente avisada, a mão pode se dirigir ao meu inabitado períneo, que fica entre o saco escrotal (bolas) e o ânus (enfim…). Feito isso, pressione a área com os dedos indicador e o médio e sentirá que a região estará inchada, devido a ereção. Aperte como se não houvesse amanhã (mas com carinho, é claro). Simples assim.

Entenda os taoístas, os tantristas e os punheteiros. Sinta um arrepio interno, vontade de fechar os olhos e o melhor orgasmo de sua vida.
MARLON



quinta-feira, 16 de julho de 2015

Aquarela


''Existe dias que acordamos com a moldura errada, mas a boa nova é que sempre há a possibilidade de mudar a moldura, colocar novas cores, novos tons, sair da prisão e virar aquarela''.
Marlon

Claricinha


"Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio ".
Clarice Lispector

Terra prometida


''Quando Jesus falou sobre a terra prometida, eu tenho pra mim que outra coisa ele não queria dizer se não: volta a cuidar de você, volta a se amar, volta a OLHAR pra você''.
A terra prometida é hoje, é agora, é DENTRO!
Marlon

Vai em paz


O misterioso assassinato de um jovem homoafetivo em Astolfo Dutra, na Zona da Mata, está sendo investigado pela Polícia Civil. Júlio César da Silva, de 23 anos, foi encontrado morto com um tiro nas costas, próximo a um dos trevos do município.
De acordo com testemunhas, o jovem, que estava em sua moto, teria sido perseguido por pelo menos 2 km por uma dupla de motociclistas que gritavam: “O ‘viadinho’ vai morrer”. Amedrontado, o jovem chegou a pedir socorro a moradores das casas por onde passava e suplicava para que chamassem a polícia.
“Já era bem tarde da noite, umas 23h da segunda-feira, quando escutei a gritaria. Eles passaram muito rápido aqui e o Júlio chegou a gritar o nome de uma amiga dele da rua. Pedia para chamar a polícia, porque ele ia ser morto. Parecia até uma brincadeira, mas como também houve tiroteio, todo mundo da rua se assustou. A cidade é pequena e está todo mundo espantado”, contou um morador da cidade, de 43 anos, que pediu para não ser identificado.
Diante da situação, a Polícia Militar (PM) fez um rastreamento por toda a cidade, mas o jovem e os suspeitos não foram localizados. A vítima só foi encontrada morta na manhã desta terça, por um amigo da família que o viu caído às margens da rodovia MG-285, a cerca de 300 metros do trevo de Astolfo Dutra. Quando os militares chegaram ao local, o rapaz já estava sem vida e com o corpo rígido. A motocicleta que ele usava foi encontrada próxima dele.

quarta-feira, 15 de julho de 2015

terça-feira, 7 de julho de 2015

Vai com os anjos


Com tanta gente incitando o ódio em nome de Deus fica cada dia mais difícil conter essa onda de mortes.
Hoje Arley Henrique( 24anos) foi arremessado de um prédio em Calheiras . Segundo a policia o crime foi motivado pelo fato da vítima ser homoafetivo. Amigos, parentes e militantes choram e lamentam a morte de um belo jovem em um país onde a vida de um GLBT vale menos do que a de um mosquito.
Marlon


Dizem


Dizem que a gente tem o que precisa. Não o que a gente quer. Tudo bem. Eu não preciso de muito. Eu não quero muito. Eu quero mais. Mais paz. Mais saúde.Mais dinheiro. Mais poesia. Mais verdade. Mais harmonia. Mais noites bem dormidas. Mais noites em claro. Mais eu. Mais você. Mais sorrisos, beijos e aquela rima grudada na boca. Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa, o desejo que escorre pela boca e o minuto no segundo seguinte: nada é muito quando é demais.
Caio F. Abreu