Sou MARLON DE ALBUQUERQUE , filosofo, poeta, colunista, escritor e psicanalista . Esse blog transita pelo território da liberdade, sou livre por dentro então aqui você pode encontrar orações,enquetes, poesias, literatura, protesto social, vídeo erótico - recreativo, receita de bolo, filosofia, variações sexuais, filmes, atualidades e muitas PARAFILIAS . Barulho do vento é a totalidade da vida humana em pauta. Estamos abertos para criticas, elogios e comentários, por favor, PARTICIPE!
terça-feira, 28 de julho de 2015
segunda-feira, 27 de julho de 2015
Lindo
Amor
Marlon
sexta-feira, 24 de julho de 2015
Dentro
A terra prometida é hoje, é agora, é DENTRO!
Marlon
Linda
Ela diz: ‘’Fui me confessar ao mar. E o que ele disse? NADA.
Ligia Fagundes Teles
Nós
Uma coisa é certa: quanto maior é o bem que nos provocam, maior é o desejo que temos de ficar por perto. O desejo sobrevive assim. O outro nos apresenta um jeito novo de interpretar o que somos, e por essa nova visão nos apaixonamos. O que nos encanta no outro é o que ele nos consegue fazer enxergar em nós mesmos. Egoísmo? Não. Apenas o primeiro pilar do conceito de pessoa alcançando uma profundidade ainda maior dentro do que somos e do que ainda poderemos ser.
Marlon
Genial
Arthur Schopenhauer,
Minha rainha
Clarice Lispector
Tagarelice
Martin Buber
O segredo
Marlon
Sedução
Marlon
Limites
se agora me permites eu pretendo ser feliz sem prender-me ao que não fiz, mas olhando o que é possível .
Marlon
quinta-feira, 23 de julho de 2015
sexta-feira, 17 de julho de 2015
Goze para dentro
A injaculação (o nome correto do ato) é uma prática milenar que bloqueia o canal da uretra, responsável por fazer com que o esperma seja expelido para fora de seu corpo (entre outras secreções). Ao bloqueá-lo, ele é desviado para uma outra área. Como? Com 2 dedinhos mágicos que pressionam a zona do períneo na hora do orgasmo.
Como faz?
Sabe aquele momento em que você diz “estou quase lá” no sexo com outra pessoa? Você precisa dizer isso para a mão que não estiver sendo utilizada.
Devidamente avisada, a mão pode se dirigir ao meu inabitado períneo, que fica entre o saco escrotal (bolas) e o ânus (enfim…). Feito isso, pressione a área com os dedos indicador e o médio e sentirá que a região estará inchada, devido a ereção. Aperte como se não houvesse amanhã (mas com carinho, é claro). Simples assim.
Entenda os taoístas, os tantristas e os punheteiros. Sinta um arrepio interno, vontade de fechar os olhos e o melhor orgasmo de sua vida.
MARLON
quinta-feira, 16 de julho de 2015
Aquarela
Marlon
Terra prometida
A terra prometida é hoje, é agora, é DENTRO!
Marlon
Vai em paz
De acordo com testemunhas, o jovem, que estava em sua moto, teria sido perseguido por pelo menos 2 km por uma dupla de motociclistas que gritavam: “O ‘viadinho’ vai morrer”. Amedrontado, o jovem chegou a pedir socorro a moradores das casas por onde passava e suplicava para que chamassem a polícia.
“Já era bem tarde da noite, umas 23h da segunda-feira, quando escutei a gritaria. Eles passaram muito rápido aqui e o Júlio chegou a gritar o nome de uma amiga dele da rua. Pedia para chamar a polícia, porque ele ia ser morto. Parecia até uma brincadeira, mas como também houve tiroteio, todo mundo da rua se assustou. A cidade é pequena e está todo mundo espantado”, contou um morador da cidade, de 43 anos, que pediu para não ser identificado.
Diante da situação, a Polícia Militar (PM) fez um rastreamento por toda a cidade, mas o jovem e os suspeitos não foram localizados. A vítima só foi encontrada morta na manhã desta terça, por um amigo da família que o viu caído às margens da rodovia MG-285, a cerca de 300 metros do trevo de Astolfo Dutra. Quando os militares chegaram ao local, o rapaz já estava sem vida e com o corpo rígido. A motocicleta que ele usava foi encontrada próxima dele.
quarta-feira, 15 de julho de 2015
quarta-feira, 8 de julho de 2015
terça-feira, 7 de julho de 2015
Vai com os anjos
Hoje Arley Henrique( 24anos) foi arremessado de um prédio em Calheiras . Segundo a policia o crime foi motivado pelo fato da vítima ser homoafetivo. Amigos, parentes e militantes choram e lamentam a morte de um belo jovem em um país onde a vida de um GLBT vale menos do que a de um mosquito.
Marlon
Dizem
Caio F. Abreu
Assinar:
Postagens (Atom)