Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Vai em paz


O misterioso assassinato de um jovem homoafetivo em Astolfo Dutra, na Zona da Mata, está sendo investigado pela Polícia Civil. Júlio César da Silva, de 23 anos, foi encontrado morto com um tiro nas costas, próximo a um dos trevos do município.
De acordo com testemunhas, o jovem, que estava em sua moto, teria sido perseguido por pelo menos 2 km por uma dupla de motociclistas que gritavam: “O ‘viadinho’ vai morrer”. Amedrontado, o jovem chegou a pedir socorro a moradores das casas por onde passava e suplicava para que chamassem a polícia.
“Já era bem tarde da noite, umas 23h da segunda-feira, quando escutei a gritaria. Eles passaram muito rápido aqui e o Júlio chegou a gritar o nome de uma amiga dele da rua. Pedia para chamar a polícia, porque ele ia ser morto. Parecia até uma brincadeira, mas como também houve tiroteio, todo mundo da rua se assustou. A cidade é pequena e está todo mundo espantado”, contou um morador da cidade, de 43 anos, que pediu para não ser identificado.
Diante da situação, a Polícia Militar (PM) fez um rastreamento por toda a cidade, mas o jovem e os suspeitos não foram localizados. A vítima só foi encontrada morta na manhã desta terça, por um amigo da família que o viu caído às margens da rodovia MG-285, a cerca de 300 metros do trevo de Astolfo Dutra. Quando os militares chegaram ao local, o rapaz já estava sem vida e com o corpo rígido. A motocicleta que ele usava foi encontrada próxima dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário