Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Boa semana


Hoje de madrugada acordei ouvindo choros, eram as dores do mundo pedindo mamadeiras de significados. Abri as janelas olhei com cuidado tentei decifrar o significado de minha nova desorganização, mas não fui capaz, retornei para dentro da bolha e estou tentando me reconciliar com meu silencio. Só por hoje até o que amo em mim não estou conseguindo percorrer com clareza. Meu choro preso, meu inimigo acesso. Nem todos os gritos do mundo consegue causar alivio a uma alma que conheceu de perto todos os tons da palavra fim. Agora a pouco cheguei bem perto de mim, me assustei e sai correndo, agora só me resta me render a um mundo que não é meu, que não sou eu.
Vou ficando por aqui porque não estou entendendo nada do que estou escrevendo, eu estava com um plano de escrita ótimo, um raciocínio invejável, mas comecei a escrever estragou tudo.
Clarice tem razão: escrever é uma maldição.
Boa semana!
Marlon( Príncipe maluco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário