Sou MARLON DE ALBUQUERQUE , filosofo, poeta, colunista, escritor e psicanalista . Esse blog transita pelo território da liberdade, sou livre por dentro então aqui você pode encontrar orações,enquetes, poesias, literatura, protesto social, vídeo erótico - recreativo, receita de bolo, filosofia, variações sexuais, filmes, atualidades e muitas PARAFILIAS . Barulho do vento é a totalidade da vida humana em pauta. Estamos abertos para criticas, elogios e comentários, por favor, PARTICIPE!
terça-feira, 30 de agosto de 2016
Clarice
Caio
— Caio Fernando Abreu.
Sinto muito
Fica registrado aqui meu respeito a uma mulher feita de carne , osso, , amor , força e R.E.S.I.S.T.Ê.N.C.I.A !
Marlon- Príncipe maluco
domingo, 28 de agosto de 2016
Triste
Márcio Padilha dos Santos, de 36 anos, surpreendeu os investigadores ao contar o motivo do crime, que até então estava sendo tratado como latrocínio, que é roubo seguido de morte, já que Maurício foi encontrado sem o celular e sem os tênis. De acordo com o assassino, o jovem havia o assediado e merecia morrer por ser homoafetivo. Foi então que Márcio desferiu as duas facadas que foram fatais.
Maurício vivia há cerca de quatro anos em Porto Alegre, onde cursou alguns semestres de Economia na UFRGS. Descontente com o curso, ele estudava para conquistar uma vaga no curso de Direito. “Ele era muito faceiro e querido por todo mundo”, disse Marina Wilm, amiga da vítima. Maurício deixa uma irmã, Mariany, 14 anos, e os pais, Mário Luiz Martins de Moura e Marlei Bartz de Moura. Márcio Padilha do Santos foi preso pelo crime de latrocino, roubo seguido de morte. A pena para este tipo de crime fica entre 20 e 30 anos de prisão.
sábado, 20 de agosto de 2016
Caio
Caio F. Abreu
Bonito
Caio F. Abreu
Caio
Caio F. Abreu .
Caio
Eu também
Caio F. Abreu.
Amanhã
Caio F. Abreu
Cansei
Marlon- Príncipe maluco
Morreu
O cadáver foi localizado próximo à Arena da Floresta, Segundo Distrito da capital acreana, com os pés amarrados e sinais de violência pelo corpo.
A funcionária pública e tia do jovem, Valdeisa da Silva, de 37 anos, disse que o sobrinho saiu de casa no domingo para participar da Cavalgada, realizada na Via Chico Mendes.
Ela revela que o jovem morava com a mãe e não tinha problemas com drogas, bebidas ou inimigos.
"A gente acredita que ele tinha saído da Cavalgada e estava indo para nossa casa, que fica próximo a Amadeo Barbosa. Como ele morava na Sobral e talvez fosse tarde para voltar, preferiu ir para nossa casa dormir. Ele bebia, mas não ao ponto de cair e aprontar. Era bem tranquilo e um bom menino", comenta.
A tia diz ainda que o rapaz chegou a publicar uma foto avisando que estava a caminho do evento em uma rede social. Porém, não publicou nenhuma foto durante o trajeto.A funcionária pública diz ainda que a família acredita que o jovem tenha sido vítima de homofobia.
Caio
Caio F.Abreu
Leonardo
De acordo com os relatos da prima da vítima, Caroline Moura, que morava junto com Leonardo no bairro da Barra e o chamava de irmão, ele saiu da boate nas primeiras horas da manhã de sábado, na companhia de um amigo. Ainda de acordo com Caroline, o amigo pegou um ônibus em direção ao bairro de Itapuã e o rapaz seguiu sozinho caminhando para achar um táxi.
Segundo a polícia, ele foi achado por um pescador desacordado na praia do Rio Vermelho, com muitos ferimentos e levado por uma ambulância do Samu até o Hospital Geral do Estado. O óbito foi registrado às 6h10 desta segunda-feira.
Conforme relatos dos familiares, Leonardo sofreu uma grave lesão nos rins e passou por uma cirurgia. Caroline detalha que, durante o fim de semana, ele chegou a apresentar uma melhora no quadro de saúde, foi levado para a enfermaria do hospital e até conseguia se comunicar.
A prima ressalta que Leonardo não tinha envolvimento com crimes ou drogas e que não faz ideia do que possa ter ocorrido, ou de quem possa ter cometido as agressões.
Também em em nota, a boate San Sebatian, onde a vítima estrava antes de ser agredido, lamentou o ocorrido e disse que se solidariza com a família do rapaz e torce por justiça.
A Polícia Civil informou que a delegada Mariana Ouais, titular da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), está responsável pela investigação. Ela já solicitou imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos que ficam no trecho percorrido pela vítima na região do Rio Vermelho. Somente esse ano 29 homoafetivos foram assassinados na Bahia . Quem será o próximo?
HOMOFOBIA MATA, IMPUNIDADE REMATA!
Marlon
Jung
Jung
C.F
Caio F. Abreu
segunda-feira, 15 de agosto de 2016
Marlon
Marlon- Príncipe maluco
Por Cleyton Rocha - BA
''O tom leve deste romance não passa de um hábil artifício literário para abordar todos os anseios humanos com desenvoltura e ao mesmo tempo com profundidade e intensidade emocional.”
“O romance está repleto de uma sabedoria sutil, de uma dose certa de humor misturado com ternura e, acima de tudo, é o primeiro retrato inteligente e imparcial de uma geração que até agora ainda não tinha encontrado a sua voz literária.”
“Um romance cheio de leveza que concilia os opostos. Pessoal, com um apelo universal, divertido e comovente, na completa escuridão transmite a sensação inebriante de estar vivo.”
Além disso, o livro foca mais no autodescobrimento do que em ter uma estrutura com começo, meio e fim. O livro começa com um acontecimento aleatório, e termina com outro acontecimento aleatório, o término de um fim de uma fantasia. Assim como a vida não tem uma estrutura rígida, o livro também não a possui. Isso pode incomodar alguns leitores, mas, para mim, funcionou perfeitamente. Aliás, acredito até que esse enredo focado nas dores e no conhecimento próprio faz muito mais sentido através de um relato solto, exatamente como aconteceu na obra.
Marlon
Marlon-Príncipe maluco
Assinar:
Postagens (Atom)