Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Ligue agora mesmo!


Um dos principais motivos que levam as pessoas a aderirem a planos de saúde é a precariedade do sistema público de saúde brasileiro – o SUS.
Falta de médicos, hospitais lotados e a falta de infraestrutura e equipamentos faz com que o mundo da saúde privada pareça muito mais seguro e eficiente aos olhos de quem não quer depender de um sistema tão falho quanto o SUS. No entanto, ter um plano de saúde, apesar de ser uma comodidade que faz diferença na vida de muitas pessoas, não é ter 100% de certeza de que você será (bem) atendido.Portanto vale a pena conversar com um orientador competente e com experiência para indicar um bom plano de saúde que atenda todas as suas necessidades, de acordo com sua idade,gênero, saúde, condições financeiras e peculiaridades. Por ter muito anos na área de planos de saúde Vinicius Rocha consegue quebrar a carência , caso você já tenha um convenio e queira mudar para outro plano. Se falar que é meu seguidor nas redes sociais você ganha de cara de 10% a 20% por cento nas mensalidades, na contratação de qualquer plano, familiar, empresa, ou individual.
O site Barulho do vento indica o profissional Vinicius Rocha( assessor de relacionamentos) para evitar possíveis problemas depois da contratação do seu plano.
Marlon de Albuquerque



Nenhum comentário:

Postar um comentário