Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Brasil mostra sua cara . . .



Senhores negros, LGBT,s, mulheres,moradores de periferia ,pobres não sintam medo. Vencemos a escravatura, a ditadura, o nazismo,ainda que entre quimioterapia , facadas e humilhações intermináveis venceremos bravamente esse CÂNCER SOCIAL chamado Jair Bolsonaro. Agora a gente já sabe entre familiares, políticos, artistas quem compra nossa briga, quem se importa com nossas pautas. Mascaras caindo e eu sorrindo!Ser maduro não é ter coragem, é CAMINHAR apesar do MEDO!
Muito obrigado Haddad e Manu( gigantes pela própria natureza), obrigado principalmente a cada um de vocês que lutaram comigo até o último segundo pela VIDA , sua, minha, nossa VIDA. Obrigado Lula por ter dado voz aqueles que até então até mudo já estavam errados, eram torturados e mortos. Podem calar sua voz mas nada vai impedir que ele seja o Brasileiro mais amado de todos os tempos.Urnas vendidas, redes sociais vendidas, judiciario vendido, mas o amor de uma nação ninguém pode comprar e será para sempre teu meu eterno presidente LULA!
OBS: Aproveite bem seu 13 terceiro salário porque o Bolsolixo já deixou bem claro que esse ano será o último.
Eu sou absolutamente a favor do porte de livros. E da morte da estupidez.
Nunca permitirei que me roubem o GIGANTE orgulho de ter ficado do lado de vocês ou seja do lado dos livros e não da metralhadora, do lado das flores e não do canhão, do lado do amor e não do ódio de uma parte da nação suicida.
Esperança e gratidão me definem!
SIGAMOS!
Marlon príncipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário