Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

sábado, 2 de novembro de 2019

Até breve




Grandes homens são todos os que conseguem fazer o mundo um pouco melhor graças à sua existência.
Educando uma criança ou colaborando pela sua ida à escola, acarinhando seu cachorro amado . . .
Dedicando algumas das suas horas mais preciosas aos seus amores.
Grandes homens são os que fazem a diferença na vida de alguém. São os que sabem semear o jardim das afeições com as delicadas flores da atenção e da presença, nos momentos mais marcantes ou decisivos das suas existências.
O mundo é hoje um lugar melhor porque você existiu e o tornou mais belo, amigável e justo para quem um dia se cruzou na sua vida.
Hoje seu coração não bate mais neste mundo, mas você será para sempre recordado com um grande homem! É um privilégio ter seu lindo sobrenome( Albuquerque) ser seu neto é uma honra.Por tudo isso me sinto na obrigação de ser cada vez mais justo, melhor e LUTADOR!
Você foi simplesmente o ser humano mais íntegro e honesto que algum dia conheci. E pode ter certeza que jamais será esquecido. Pois pessoas assim especiais como o senhor e meu outro avô João de Deus acabam por se tornar imortais.
Descanse em paz e se puder sinta orgulho do bem e de todos os ensinamentos valiosos que deixou a tantas pessoas. Até um dia.
Hoje é um dia triste, lembro do meu amado avô João de Deus, da minha linda avô Josefina, da minha irmã,do grande amor da minha vida que se foi com apenas 25 anos de idade, Glorinha, tia Ana Cruz, tia Carmelita e tantos outros que prefiro não lembrar , para não morrer de minha pior morte.
Mas me recordo de forma especial, do meu avô Waldemar Albuquerque , pois além de sua ausência, se ele estivesse conosco completaria 100 anos e tudo seria diferente e certamente haveria paz em todos os corações que possui o carimbo Albuquerque.
Seus ensinamentos, suas sábias palavras para sempre farão eco nas nossas consciências. E seu amor e postura protetora para sempre aquecerá nossos corações. Sentirei saudades eternas daquele que foi um dos homens mais fortes e melhores que já pisaram este planeta. Até sempre e descanse em paz, vô! Te amo!
O silêncio da morte é GIGANTE, o do meu coração , maior ainda.
Marlon de Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário