Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Homofobia




Não sei como vocês que se dizem militantes ficam usando imagens de outros seres humanos para hostilizar nas redes. Acho que todo mundo tem sua beleza e deve ser do jeito que se sente melhor. Quanto fascismo ir na parada gay se dizendo que é a favor da diversidade e ficam vilipendiando pessoas simples e humildes nas redes em troca de gargalhadas inúteis. Se são a favor da diversidade, deveriam ser a favor de todo tipo de diversidade. Democrasia ou serve para todos ou não serve para nada. Já pensaram em comprar um espelho?
Escrevi esse texto porque fiquei indignado de ver uma foto postada pela transex Michelly Summer em suas redes, ela postou uma foto de um gay negro e com trajes simples para que o seu publico pudesse deixar depoimentos hostilizando e humilhando o rapaz. Isso é crime e serve de combustível para mentes assassinas e homofóbicas.
Marlon Albuquerque.


5 comentários:

  1. Caro,
    Não vivemos para uma sociedade, mas vivemos numa; por conta disso muitos tem esquecido dos reais valores e direitos universais.
    Tantas são as manifestações abstratas, que violar o outro tem sido banal...infelizmente numa sociedade hipócrita tal qual, podemos falar eternamente de Democracia, sem ao menos conhecê-la de fato...desprovidos assim do real conceito de sociedade.
    Não adianta esquecer as tradições, a cultura, os estereótipos, os tabus... em prol de um direito que só cabe a um ou a um coletivo...mas que vivenciado em cada espaço único de cada ser, é vilipendiado por querer agora que todos assim o vivam...ou aceitem...ou compactuem.
    Tudo é tão simples...não é necessário impor conceitos...
    e mesmo assim cada mundo vai deixando claro suas contradições.
    Infelizmente.
    Assino sua indignação, e acompanho sua ideia.
    Parabéns pelo blog. Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, pessoas com alta estima baixa infelizmente para se sentirem superior tem que abaixar outras que acham que estão numa condição inferior. Falta mais amor ...

    ResponderExcluir
  3. Realmente, infelizmente tem pessoas com alto estima baixa e para se sentirem melhores precisam abaixar outras pessoas que acham que estão numa condição inferior .

    ResponderExcluir
  4. Militantes ou cidadãos comuns, todos nós temos nossa parcela de responsabilidade quando assunto é preconceito... Sabemos gritar contra o preconceito quando o alvo somos nós, mas achamos divertido a sátira que se faz em torno da posição sexual do gay passivo, a bicha poc, a quá quá e tantas outras variações. Enquanto continuarmos aplaudindo "artistas" que sobem ao palco da boate gay, e inferiorizam passivos, mais estaremos promovendo o preconceito e evidenciando a falta de tolerância com aquilo que chamamos de "diversidade".

    ResponderExcluir