Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Beijo GAY.



Aqui em São Paulo nas ruas, o silêncio do suspense deu lugar a gritos de celebração.
Mais uma vez a hipocrisia religiosa e social perdeu a batalha para o verdadeiro amor.
O s homossexuais sempre foi o grupo mais perseguidos ao longo da historia, especialmente pelos ‘’religiosos’’. Em nome de Deus e da Bíblia muito sangue gay foi derramado, mas espero que isso esteja chegando ao fim.
Muito já foi falado sobre a novela AMOR A VIDA, não achei uma boa novela, roteiro mal feito, texto desorganizado, o autor lançou para o publico vários temas polêmicos como sexo na terceira idade, HIV entre heteros, alcoolismo, mas não soube se aprofundar em nenhum deles. Mas pelo simples fato do tão esperado beijo gay o Valcir Carrasco merece todo respeito do mundo, pela coragem, pela força, pela luta dele para colocar o beijo no ar.
Não me emocionei com a sena final onde o Félix e Cesar declara amor, isso não é novidade em final de novela, já houve em varias, inclusive na novela renascer o próprio Antônio Fagundes odiou
O filho a novela inteira e no ultimo capitulo disse que o amava, achei um perdão desnecessário e inútil e também não é novidade que os pais quando estão velhos e doentes quem acaba cuidando são os gays, isso é muito comum, eles humilham o filho à vida inteira e no final de tudo ficam mansos como um cordeiro. Em minha opinião se o perdão faz algum sentido deve ser aplicado na jornada e não no final da estrada, é fácil encher os olhos de lagrimas em cima de uma cadeira de rodas e dizer: filho eu te amo. Mas não são tão fáceis assim apagar do emocional de um homoafetivo os gritos de rejeição que houve a vida inteira da sociedade e da família. Espero que esse lindo e poético beijo gay seja uma forma frágil, mas verdadeira de homenagear os 98 homoafetivos que foram assassinados esse ano no Brasil pelo simples fato de serem homoafetivo (oficialmente).
Amar é nobre seja como for, o mundo esta carente de amor vamos amar seja como for.
Uma família não é destruída quando um jovem chega e conta que é gay, a família é destruída quando a policia liga na casa dele e avisa que ele foi encontrado assassinado e torturado pelo simples fato de ser homossexual.
Que o Deus que eu acredito coloquei serenidade no coração dos homens para que em breve nenhum sangue gay seja derramado.
Que o beijo gay na novela sirva para a sociedade entender que o mundo foi feito para TODOS!
MARLON


Nenhum comentário:

Postar um comentário