Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Professores.


''A culpa dessa injustiça social é sua que ao invés de pedir autógrafos para os professores , pede para os jogadores de fútil bool ''.
Nosso reconhecimento aos professores brasileiros: verdadeiros heróis que ganham uma miséria nesse país de injustiças mas trabalham como se recebessem uma fortuna.
MARLON.

Um comentário:

  1. Isso mesmo! Mas quando a gente for parar pra pensar somos nós mesmos os brasileiros que idolatram o indiferente, quando nossa sociedade vai mudar por causa de futebol? É sendo o país do futebol que a gente vai dar exemplo na qualidade de vida que a gente tem? Pois seu Pelé não trocamos nenhuma manifestação pacífica e com objetivo por uma partidinha elitizada e alienada de futebol, pelo simples motivo de que nós não pensamos em futebol como você só pensa nisso. Seu Ronaldo, não sabe como eu fiquei desagradado ouvir da boca de uma pessoa que veio de família humilde falar algo sem nexo no sem nexo, é realmente a gente não faz copa em hospital, mas a gente também não salva vida dentro de estádio e nós brasileiros preferimos salvar uma vida do que ver um babaca tipo você chutar uma bola, chute que você ta precisando e na bunda e um tapa na cara pra deixar de ser bocó, deixar de ser abestalhado, porque você é rico, mas não sabe mostrar que pelo menos usou alguma parte desse dinheiro pra melhorar o seu próprio ego.

    ResponderExcluir