Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

sábado, 2 de agosto de 2014

A festa do palhaço sem riso


Um negro racista, além disso, rejeitou a própria filha Sandra Arantes do nascimento que morreu de câncer em um hospital de Santos implorando por um afago do pai que nunca a quis e nunca a considerou apenas a registrou porque foi obrigado pela justiça. Isso mesmo estou falando do “rei’’ Pelé de coroa de brilho duvidoso. Como pode ser considerado um rei um homem que abandona a própria filha? Sei bem que há que diga que ele foi um grande jogador de futebol por isso recebeu o premio BOLA DE OURO. Que diferença faz na sua vida se Pelé fez mil gols? Se Cristiano Ronaldo fez dois mil? Se Carla Perez fez três mil?
O futebol fonte pura de alienação e emburrecimento.
Foda-se a copa, não assistirei, mas vou torcer para que o Brasil seja eliminado .
Esta mais do que na hora do Brasil deixar de ser o pais do fútil boll e passar a ser o pais das oportunidades.
Fico entediado ao ver as pessoas falarem mal do big brother defendendo que isso não é cultura e postam fotos e mais fotos de seus times, brigam nas redes sociais por seus clubes e ficam horas e horas discutindo o desempenho dos jogadores que no final de tudo vai ganhar uma fortuna para gastar com prostitutas, michês e travestis, nada contra prostitutas travestis, e michês, mas odeio o fascismo a alienação de pessoas que bebem baldes de emburrecimento e nem percebem.
Qual o valor prático da copa em sua vida? Diga-me pelo menos um.
É um desastre social um jogador quase analfabeto correr atrás de uma bola e ganhar uma fortuna, enquanto os professores ganham apenas o suficiente para se alimentar.
Xuxa disse recentemente que o futebol nos traz mais alegrias do que hospitais, presidente Dilma quer 30 anos de cadeia para quem organizar manifestações durante a copa.
Precisava arrumar a casa primeiro, não temos educação, emprego, saúde, segurança, se o Brasil realmente entrar no clima da copa como a rede globo a FIFA e o governo quer o mundo vai ter que virar de cabeça para baixo para eu voltar a caber dentro dele.
Chega de futebol, detesto futebol e odeio o culto que os brasileiros fazem a ele. Nunca vi um jogo de futebol na minha vida, prefiro ver o Chaves é muito mais legal. Neymar é um tolo que distribui autógrafos, mas nunca usou seu poder para distribuir ideologia. Ronaldinho é um fascista porque transou com a travesti Andreia Albertini no dia seguinte disse que só percebeu que ela era travesti depois de ter transado, existe algo a mais no corpo das travestis que os homens adoram, mas negam até a morte em uma sociedade obcecada pelo sexo onde homossexualidade, bissexualidade, e heterossexualidade habitam o mesmo copo, todos bebem, todos negam. Os governantes investem tudo em estádios e nada em hospitais, investem tudo em clubes e nada em pesquisas cientificas. Os brasileiros ficam horas na frente da tevê vendo futebol, isso é inútil, isso emburrece, no final de tudo quem ganha são os clubes e os jogadores . ”A culpa dessa injustiça social é sua que ao invés de pedir autógrafos para os professores, pede para os jogadores de fútil bool ”.
Quem vai pagar as contas da copa são os pobres, e quem vai lucrar serão os ricos, a maioria dos países que sediaram a copa ficaram ainda piores de se viver depois dela, essa historia de que trará benefícios é uma grande fantasia para alienar a população e encher os bolsos dos eleitos à custa da população pobre que sofre cada dia mais sem emprego, sem segurança, sem saúde de qualidade e, sobretudo sem esperanças.
Nosso reconhecimento aos professores brasileiros: verdadeiros heróis que ganham uma miséria nesse país de injustiças, mas trabalham como se recebessem uma fortuna.
Obs.: Nada contra prostitutas, michês e travestis, apenas odeio o fascismo.
Barulhodovento.blogspt.com.br
MARLON.

Nenhum comentário:

Postar um comentário