Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

sábado, 2 de agosto de 2014

Hiv, afetividades e sexo




A matéria sobre HIV e afetividades que escrevi na revista eletrônica ME REPRESENTA, em menos de 40 minutos já havia dezenas de comentários, centenas de curtidas e mais de cinquenta mil visualizações, em razão dessa repercussão fui convidado a publica-la na revista CABARE de julho aceitei e estou muito feliz com os resultados.
Agradeço a todos os colaboradores da revista e a todos os leitores que sempre me apoiam lendo e divulgando meus trabalhos.
Marlon



4 comentários:

  1. Amei a materia!
    Parabéns.
    Flavia

    ResponderExcluir
  2. Você nos Trouxe Marlon o sentimento mais potendo do mundo: esperança!
    Ass. Tiago Barata

    ResponderExcluir
  3. Reflexão bem feita, gostei.

    ResponderExcluir
  4. é um orgulho tê-lo ao meu lado com colaborações na revista. Thank you very much

    ResponderExcluir