Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Para Léo Áquilla , Monique Top , Bill Santos , Emerson PapoMix


Oi amigos!
Ainda estou organizando o luto, essa eleição de modo geral me deixou muito triste e decepcionado, ainda não entendi como vocês não ganharam, ou melhor, não se elegeram, porque ganhar e perder depende do ponto de vista, eu fiz o que pude pedi votos, divulgue nas minhas redes, mas trabalhar com o publico LGBT é muito difícil, eu sei disso porque vendo um produto para eles ( O GOSTO DO SEXO SEM ROSTO) e sei que embora essa comunidade sofra muito, muito dos preconceitos que eles sofrem são gerados por eles mesmos que colocam defeito em tudo e são poucos os que enxergam o belo, o útil e o valor pratico da virtude.
Votei e fiz campanha para Bill e Monique porque foram às primeiras pessoas que pediram meu voto e meu apoio e porque são pessoas que tenho maior aproximação, a eles dediquei o meu carinho, meu voto e minha campanha e não me arrependo porque são pessoas lindas, mas orei muito e quis muito que também você Léo Áquila e você Emerson ganhassem, pois sei de sua historia de vida marcada pela luta e pela superação Léo, e sei também o quanto você Emerson luta o tempo inteiro para oferecer dignidade e visibilidade para o publico lgbt.
Vocês não perderam nada, ganharam prestigio conhecimento, respeito da sociedade e tenho certeza que recebeu e vai continuar recebendo afetos de muita gente.
Continuem firmes e forte em suas convicções e ideologias, tenho certeza que alguém no céu na hora certa vai realizar todos os seus sonhos de vocês e ainda vamos comemorar a vitória de todos vocês. Essa briga de egos, essa contemplação da inveja na comunidade lgbt é algo que me escapa o entendimento. É tão obvia a constatação de que nessas disputas não há lugar para vencedores. Perdem todos.
Amigos mesmo assim continuem tecendo novos retalhos há muita gente precisando de cobertores quem sabe assim um dia a comunidade lgbt consiga abrir as torneiras da sensibilidade.
Vencer uma eleição é apenas um detalhe. O perdedor de hoje é o vencedor de amanhã. E o vencedor de hoje pode ser o perdedor de amanhã logo depois que as mascaras caírem. Bonecos vencem eleições, mas não administram cidades muito menos países. Discursos vencem debates, más não garantem a paz. Vencer uma competição não significa ser vencedor e perder uma competição não significa ser perdedor, aos meus olhos vocês são todos vencedores porque no mundo da poesia a logica política não faz o menor sentido.
Vou finalizar com um miniconto da Ligia Fagundes Teles nele podemos ver que o que nos torna perdedores ou vencedores é a sabedoria para interpretar as palavras
Ela diz: ‘’Fui me confessar ao mar. E o que ele disse? NADA
Bom é isso amigos a vida me revela o tempo inteiro que diante do mar que assusta a alternativa mais acertada é nadar sempre!
Deixo aqui essa oração! Sim, sim, sim. Para mim uma PALAVRA AMIGA é a forma mais aprimorada de ORAÇÃO!
Conte sempre com meu apoio em tudo que precisar, estou à disposição sempre!
Dedico essas flores a Vocês Léo, Emerson, Bill e Monique que assim como eu são sonhadores, guerreiros e estrangeiros nesse mundo!
Grande beijo!
Marlon


Nenhum comentário:

Postar um comentário