Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

sábado, 1 de novembro de 2014

Sangue derramado


BANCADA EVANGÉLICA NO GOVERNO DILMA MATAM MAIS DUAS ADOLESCENTES LÉSBICAS !
A onda de assassinatos contra homossexuais e que infelizmente coloca o Brasil entre os primeiros no ranking de países mais homofobicos do mundo, vem crescendo assustadoramente, mesmo assim esta triste estatística não é capaz de convencer ou sensibilizar os políticos da necessidade urgente de se aprovar a lei que criminalize a homofobia, que continua engavetada pela famigerada bancada dita Evangélica, que ao invés de seguir um dos mandamentos mais sagrados do cristianismo, que é “amai-vos uns aos outros”, ocupam-se em pregar o ódio e a intolerância.Dilma é cúmplice da homofobia e tem as mãos sujas com tanto sangue derramado nos 1.270 dias de seu desgoverno, foram assassinados 1.130 gays, travestis e lésbicas. quase um por dia!
Embarreirou o fim dos crimes Homofóbicos, ao mandar arquivar o projeto da criminalização da homofobia e ainda vetou o Kit Anti-homofobia, com isso 6 milhões de jovens deixaram de ser capacitados contra a Homotransfobia e a cada 28hs um LGBT foi cruelmente assassinado no governo de dilmá, vai ficar na história LGBT por essa mortífera homofobia governamental. não esqueceremos!As adolescentes P.A.A.A., de 14 anos e L.L.R., de 16 anos foram assassinadas com tiros e a pauladas na madrugada deste domingo. As duas foram encontradas na sala da casa de uma delas, no Jardim Umuarama, em Cuiabá.
A mãe de uma delas ao ver a cena do crime entrou em estado de choque e teve que ser atendida por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Nenhum comentário:

Postar um comentário