"Na Indonésia, TRAFICANTES são condenados à morte, CHEIRADORES de PÓ são obrigados a ficar semanas sem tomar banho e ficar cheirando e lambendo a região anal do outro... "
Sou MARLON DE ALBUQUERQUE , filosofo, poeta, colunista, escritor e psicanalista . Esse blog transita pelo território da liberdade, sou livre por dentro então aqui você pode encontrar orações,enquetes, poesias, literatura, protesto social, vídeo erótico - recreativo, receita de bolo, filosofia, variações sexuais, filmes, atualidades e muitas PARAFILIAS . Barulho do vento é a totalidade da vida humana em pauta. Estamos abertos para criticas, elogios e comentários, por favor, PARTICIPE!
sexta-feira, 29 de maio de 2015
Aviso aos Navegantes :
"Na Indonésia, TRAFICANTES são condenados à morte, CHEIRADORES de PÓ são obrigados a ficar semanas sem tomar banho e ficar cheirando e lambendo a região anal do outro... "
quinta-feira, 28 de maio de 2015
Doméstica também é gente
terça-feira, 26 de maio de 2015
segunda-feira, 25 de maio de 2015
Mais mortes
Familiares da vítima confirmaram que o jovem era homossexual e morava sozinho há dois meses no local onde foi encontrado por uma tia, que não teve o nome revelado e logo acionou a polícia.
A ocorrência foi atendida inicialmente por policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
Conforme a prima da vítima, a universitária Kamila Amorim, 23, comerciantes da área viram três homens desconhecidos, que provavelmente residem no bairro, chegarem em um veículo modelo Gol, cor preta, placa não identificada.
Ainda segundo Kamila, um dos homens ficou no carro, enquanto dois suspeitos invadiram o quarto do jovem.A perícia também confirmou que a vítima estava sobre a cama, com duas perfurações de faca no pescoço e com vários sinais de agressões pelo corpo, além de estar amordaçado e com os pés amarrados.
Segundo informações os assassinos homofobicos estavam incomodados com o fato de Raí ter assumido sua orientação homoafetiva .
domingo, 24 de maio de 2015
sexta-feira, 22 de maio de 2015
Alex Carlos- Aracaju- Se
Harry Louis
domingo, 17 de maio de 2015
quarta-feira, 13 de maio de 2015
segunda-feira, 11 de maio de 2015
As rosas
Marlon
quinta-feira, 7 de maio de 2015
Oremos!
Discurso de ódio e religiosidade sempre foram da mesma falange.
Milhares de pessoas morreram no século passado e ainda hoje os massacres continuam sobre as bênçãos de líderes religiosos e seus seguidores.
O amor ao próximo nunca é de fato ensinado e quando alguém de seguimento religioso diferente o ensina e coloca em prática com perfeição, logo é demonizado.
Esses líderes religiosos visam o valor, mas não o moral, visam o valor financeiro que suas respectivas instituições geram.
O amor sempre passou bem longe e a "minoria" sempre foi o alvo preferido desses pseudo-seguidores de Deus.Renan Brito
Zen Salles- ator e diretor
quarta-feira, 6 de maio de 2015
Homofobia
De acordo com o jornal Tribuna do Norte, o delegado Fábio Rogério Silva, que preside o Inquérito Criminal do caso, declarou que uma pessoa suspeita de participação no homicídio já foi identificada. Amigos da vítima afirmam que o mesmo foi vitima de crime de ódio( homofobia),a policia também segue essa linha de investigação porem com muitas dificuldades pois no Brasil não existe lei especifica para condenar o crime de homofobia.
terça-feira, 5 de maio de 2015
PÓ
Marlon
Sim o amor
Adriano Gustavo Di Andrade
Verdades e mentiras
Marlon
sexta-feira, 1 de maio de 2015
Fragilidade
Obrigado Acácio Brindo Cabaret e todos os colaboradores da revista!
Para anunciar na revista de Junho entre em contato com a parte comercial da revista> 11-34592072.
Grande beijo a todos!
Marlon
Fé
A minha primeira experiência de fé foi quando eu tinha seis anos de idade, indo para maternidade com minha avó visitar meu primeiro irmão que havia nascido andando pela rua segurando a mão de minha vó eu escorreguei, mas ela segurou firme a minha mão, eu confiei, eu acreditei que ela não me deixaria cair. Deu tudo certo ela sustentou meu pequeno corpo com sua mão e eu não cair. Essa foi a minha primeira experiência de fé. Aos poucos fui entendendo que Deus usa mãos, bocas e rostos humanos para nos livrar de escorregões nas avenidas das cidades ou da alma.
Marlon( príncipe maluco).
Coração
O meu, fizeram-no de carne, e sangra todo dia.
José Saramago
Assinar:
Postagens (Atom)