Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

sexta-feira, 1 de maio de 2015


Perguntei em minhas redes sociais qual sua primeira experiência de fé e fiquei surpreso com as respostas.
A minha primeira experiência de fé foi quando eu tinha seis anos de idade, indo para maternidade com minha avó visitar meu primeiro irmão que havia nascido andando pela rua segurando a mão de minha vó eu escorreguei, mas ela segurou firme a minha mão, eu confiei, eu acreditei que ela não me deixaria cair. Deu tudo certo ela sustentou meu pequeno corpo com sua mão e eu não cair. Essa foi a minha primeira experiência de fé. Aos poucos fui entendendo que Deus usa mãos, bocas e rostos humanos para nos livrar de escorregões nas avenidas das cidades ou da alma.
Marlon( príncipe maluco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário