Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Mais mortes


Raí Victor da Silva Alves, 22, foi encontrado morto com perfurações de faca, amordaçado e o pescoço envolvido por um cinto, além dos pés amarrados, por volta das 11h, desta quinta-feira dentro de um apartamento pequeno, onde morava, na rua J, bairro São José 2, Etapa B, Zona Leste de Manaus.
Familiares da vítima confirmaram que o jovem era homossexual e morava sozinho há dois meses no local onde foi encontrado por uma tia, que não teve o nome revelado e logo acionou a polícia.
A ocorrência foi atendida inicialmente por policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
Conforme a prima da vítima, a universitária Kamila Amorim, 23, comerciantes da área viram três homens desconhecidos, que provavelmente residem no bairro, chegarem em um veículo modelo Gol, cor preta, placa não identificada.
Ainda segundo Kamila, um dos homens ficou no carro, enquanto dois suspeitos invadiram o quarto do jovem.A perícia também confirmou que a vítima estava sobre a cama, com duas perfurações de faca no pescoço e com vários sinais de agressões pelo corpo, além de estar amordaçado e com os pés amarrados.
Segundo informações os assassinos homofobicos estavam incomodados com o fato de Raí ter assumido sua orientação homoafetiva .

Nenhum comentário:

Postar um comentário