Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

NÃO DESISTA DE MIM...



Não desista de quem sou, faça sua escolha com
o coração, mesmo em pedaços, mas faça.
Não desista do meu sorriso...
Do meu mundo diferente do seu.
De minhas distancias loucas e latitudes
impossíveis.
Destas minhas rodovias com pedágios.
Dos momentos que não participas comigo.

Veja o melhor em mim...

Não desista, se minhas manias são tão
diferentes do seu mundo.
Se meu tempo não é o seu, ou se suas estrelas
não são as mesmas vistas daqui.

Não desista...
Se a vida á sua volta traçou outro destino
para ti.
Se minhas seis horas da tarde parecem nascer
do sol, porque não vejo horários, mas beleza.
Se eu for complicado demais e teimoso o
bastante para ter minhas próprias ideias.
Se eu olhar para onde nunca estiver olhando.
Não desista do meu mundo solitário, do meu
lago parado, de minhas campinas verdejantes.
De minhas brisas da manhã...
Dos papeis e canetas, dos escritos na alma.

Não desista se um dia tiver que ir embora.
Saiba, que é melhor viver, do que jamais
perder a esperança.
Dizem que sou magico, mas são os olhos que me
veem, que realmente são.
Não desista de entender, de fazer perguntas
ou de amar o que não se vê.
Não desista se seu choro despedaça tua alma.
Se minhas ideias andarem por caminhos que
parecem diferentes dos seus.
Cavaleiro tarso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário