Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

sábado, 12 de dezembro de 2015

Por Ivan Antonio





Em 2005 dirigi em São Paulo um espetáculo chamado UM SANATÓRIO PARA FREUD, um elenco repleto de talentos, um dos atores chamado MARLON DE ALBUQUERQUE, vindo do nordeste assim como eu, já me chamava atenção pela sua inquietude de não só atuar mas em escrever. A peça saiu de cartaz e eu o perdi de vista. Os anos se passaram e para minha surpresa recebo em minha casa um livro, o escritor era aquele jovem ator que um dia eu dirigi. Li o romance em poucas dias, e cada página que lia adentrava-me na solidão humana, a solidão ácida e devorante de cada personagem que Marlon dava visibilidade e voz... O livro está virando best seller , é um tratado em forma de diário secreto que desvenda o mundo dos garotos de programas . É um livro pertubador, sem máscaras. O GOSTO DO SEXO SEM ROSTO merece ser lido por todos...após a leitura, você pode dormir tranquilo, nunca mais você será intolerante.
Vida longa a sua carreira querido Marlon, luz e paz!
Abraço!
Ivan Antonio
( cineasta, poeta e criador do Teatro da Solidão Solidária)

Nenhum comentário:

Postar um comentário