Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Que pena


Leticia Santos, 22 anos, transsexual acabou de ser assassinada por um motoqueiro que passava na rua e resolveu tirar cruelmente sua vida.
Quando posto fotos de homoafetivos que foram mortos por homofobia, recebo centenas de cometários, curtidas e etc. Acho bacana essa sensibilização, mas uma coisa me deixa triste é que quando ponho fotos de transsexuais que foram brutalmente mortas por transfobia , não há comentários e nem curtidas, nem compartilhamentos me parece que a sociedade inclusive os homoafetivos se sentem aliviados com a morte de pessoas transsexuais. O que acontece Brasil?Somos todos iguais ou eu vivo em outro mundo?
Marlon

Finalizo com um trecho de um texto de Chico Cesar:

A bandeira brasileira está suja de sangue negro, tenho medo o próximo pode ser eu.
A bandeira brasileira está suja de sangue hetero, tenho medo o proximo pode ser eu.
A bandeira brasileira está suja de sangue gay, tenho medo o próximo pode ser eu.
A bandeira brasileira está suja de sangue branco, tenho medo o próximo pode ser eu.
A bandeira brasileira está suja de sangue de Patricinha, tenho medo o próximo pode ser eu.
A bandeira brasileira está suja de sangue de favelado, tenho medo o próximo pode ser eu.

CHICO CESAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário